
Instagram/Britney Spears
Ex-marido acusa Britney Spears de usar cocaína durante amamentação
Kevin Federline relata em livro que flagrou Britney Spears se drogando e cantora rebate que acusações são "dolorosas e cansativas"
Kevin Federline faz acusação contra Britney Spears
O dançarino Kevin Federline acusou Britney Spears de ter usado cocaína durante o período em que amamentava os filhos do casal. A revelação aparece em seu livro de memórias, no qual ele afirma ter flagrado a cantora consumindo a droga em 2006, pouco antes do divórcio.
Relato sobre o flagrante
Segundo relato publicado pela Variety, Federline diz que o episódio teria ocorrido na época do lançamento de seu álbum “Playing With Fire”, quando Britney teria comparecido de surpresa à festa de estreia, embora devesse estar em casa cuidando dos filhos Sean Preston e Jayden James.
“Quando chegamos ao local, Jamie Spears, o pai de Britney, estava lá”, escreveu. “Ele me lançou um olhar, balançou a cabeça e apontou para a porta do meu camarim. Sua expressão estava naquele espaço vazio entre a desaprovação e a apreensão, como se dissesse: ‘Ela está aqui, e isso não é bom.’”
Federline afirma que, ao entrar, viu a cantora usando cocaína. “A primeira coisa que vi foi Britney e sua jovem amiga estrela cheirando uma grande carreira de cocaína em cima da mesa. Ambas usavam perucas extravagantes. A da Britney era azul. Era surreal. Elas nem tentaram esconder.”
Resposta de Britney Spears
A cantora se manifestou nas redes sociais, chamando as declarações do ex-marido de “dolorosas e cansativas”.
“Sempre implorei e gritei para ter uma vida ao lado dos meus meninos. Relacionamentos com filhos adolescentes são complexos. Tenho me sentido desmoralizada por essa situação e sempre pedi, quase supliquei, para que eles fizessem parte da minha vida”, escreveu Britney.
A artista também afirmou que os filhos cresceram testemunhando o “desrespeito” do pai dela, Jamie Spears, durante os 13 anos de tutela legal.
Desabafo sobre o afastamento dos filhos
Britney contou que quase não tem contato com os filhos nos últimos anos. “Um dos meus filhos me viu apenas por 45 minutos nos últimos cinco anos, e o outro apenas em quatro visitas nesse mesmo período”, revelou.
A cantora encerrou o desabafo dizendo que pretende mudar a postura daqui para frente. “Eu também tenho meu orgulho. De agora em diante, vou avisá-los quando estiver disponível.”