
Instagram/Bianca Comparato
Bianca Comparato revela fim do namoro com a estilista Rafaella Caniello
Atriz disse que a separação foi tranquila e afirmou que pretende focar na carreira após o término do relacionamento de dois anos
Bianca Comparato anuncia separação
Bianca Comparato confirmou o fim do namoro com a estilista Rafaella Caniello. A atriz de 38 anos afirmou que a separação ocorreu de forma tranquila e que pretende concentrar suas energias na carreira daqui para frente. As duas estavam juntas desde o final de 2023.
“Terminamos. Somos superdiscretas, mas está tudo certo. Tudo lindo”, declarou Bianca em entrevista ao Gshow durante a pré-estreia do filme “A Vida de Cada Um”, protagonizado por ela ao lado de Caco Ciocler.
Relacionamento discreto e celebrações públicas
Bianca e Rafaella assumiram publicamente o relacionamento em abril de 2024, após começarem a namorar no Natal do ano anterior. Na época, a atriz contou aos seguidores que o romance teve início “na noite de Natal de 2023 para 2024”.
A estilista também comemorou a data com uma homenagem carinhosa. “A gente ama nossas diferenças. Talvez isso seja amor de verdade pela primeira vez. […] Espero passar muitos Natais ao seu lado, Bia — com nossa família crescendo a cada ano”, escreveu Rafaella nas redes sociais.
Rafaella Caniello é conhecida no cenário da moda como criadora da marca autoral Neriage, usada por celebridades como Anavitória, Taís Araújo, Débora Falabella e Natuza Nery. Ela também participou da criação do vestido usado por Janja na festa de posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Novos projetos no cinema e streaming
Durante o evento, Bianca também comentou sobre seus próximos trabalhos. Em “A Vida de Cada Um”, dirigido por Murilo Salles, ela vive uma mulher envolvida em uma trama sobre o impacto da milícia em uma família carioca. “A história me chamou muito a atenção, porque fala da milícia que corrói o Rio de Janeiro, mas não tem tiro algum. É um filme sobre uma família e o ciclo da violência sob uma ótica doméstica”, explicou.
Bianca também filmou recentemente nos EUA “No Nosso Sangue”, suspense de Pedro Kos sobre uma jovem cineasta que descobre segredos ao tentar se reconectar com a mãe, e está envolvida com a produção de “She, Crocodile”, terror kafkiano da diretora Gabriela Amaral (“A Sombra do Pai”). Além disso, ela integra o elenco da série “Tremembé”, que estreia em 31 de outubro no Prime Video, dando vida a Anna Carolina Jatobá.