
Instagram/Rayane Figliuzzi
Belo confirma que namoro com Rayane “segue de pé” durante “A Fazenda 17”
Cantor garantiu que o relacionamento segue firme e explicou que não tem acompanhado o reality rural da Record
Belo diz que relação com Rayane Figliuzzi “segue de pé”
Belo falou sobre relacionamento com Rayane Figliuzzi e a participação da influenciadora em “A Fazenda 17”. O cantor de pagode garantiu que os dois continuam juntos, apesar do confinamento da namorada no reality da Record, mas admitiu que não tem conseguido acompanhar o programa.
“Lógico que tá de pé”
“Lógico que tá de pé, tá maluco (risos)?”, respondeu o músico, ao ser questionado pelo jornal Extra se o namoro ainda estava firme. Em seguida, ele explicou que a rotina de trabalho tem impedido que acompanhe o dia a dia de Rayane no reality. “Mas não acompanho tanto porque estou muito atarefado. Nem consigo dormir. Vejo pelas redes sociais coisas da minha namorada linda, maravilhosa e bela!”, declarou.
Ele também não pode comentar o programa da Record porque se tornou contratado da Globo.
Estreia na novela “Três Graças”
O pagodeiro se prepara para estrear na novela “Três Graças”, de Aguinaldo Silva, na próxima segunda (20/10). Embora já tenha feito participações em “Arcanjo Renegado” e no humorístico “Tô de Graça”, esta será sua primeira novela.
Na trama, Belo interpreta Misael, um homem que perde a esposa após ela consumir remédios falsificados. O personagem decide se vingar de Ferette (Murilo Benício), vilão responsável pela distribuição dos medicamentos adulterados.
Personagem diferente do visual habitual
O cantor contou que o processo de preparação começou pela caracterização. “Começa pelo cabelo preto, cavanhaque… Estou oito quilos acima do peso, porque Misael é um cara comum. Não tem braço malhado ou é cheio de peito. Tá bebendo pra caramba, acabou de perder a mulher, como é que vai se preocupar em estar na academia?”, disse.
Belo celebra nova fase na TV
“Fui convidado para fazer o teste com um texto enorme, fiz várias nuances de interpretação. Depois de aprovado, tive uma preparadora, e a gente começou a conceber o Misael. O legal é que esse trabalho vai ficar pra sempre”, afirmou o cantor.
“Quando eu não tiver mais aqui, meus netos vão assistir e falar: ‘Lembra do vovô na novela?’, ‘Caramba, o vovô era ruim demais, credo’. Ou ‘Ah, vovô era maravilhoso’”, brincou ele.
Belo ainda refletiu sobre a experiência como intérprete. “Não tenho uma história como a do Marcos Palmeira, que faz novela a vida inteira, mas venho da arte. No show, quando você leva a emoção ao coração das pessoas, isso também é uma forma de interpretar. Conto história através das músicas.”