
YouTube/HBO Max
Adriane Galisteu revisita relação com Senna em teaser da HBO Max
Série documental apresenta a versão da apresentadora sobre o namoro com tricampeão da Fórmula 1, acompanhada por imagens inéditas
Adriane Galisteu revisita história com Ayrton Senna
A HBO Max divulgou o primeiro teaser de “Meu Ayrton por Adriane Galisteu”, série documental em que a apresentadora aborda pela primeira vez, de forma aprofundada, seu relacionamento com senna/" class="tag-link" title="Ver mais sobre Ayrton Senna">Ayrton Senna. No vídeo, Galisteu afirma que “há muitas coisas que as pessoas não sabem” sobre o período em que viveu ao lado do piloto.
Relato pessoal e bastidores inéditos
Com dois episódios de 45 minutos cada, lançados simultaneamente na plataforma, a produção mostra o ponto de vista da apresentadora sobre o namoro e as circunstâncias que cercaram o casal nos últimos anos de vida de Senna. O documentário inclui depoimentos inéditos, memórias guardadas por mais de três décadas e bastidores de momentos públicos e íntimos do relacionamento.
Depoimentos e reencontros emocionais
Além de narrar a própria história, Galisteu — atual apresentadora de “A Fazenda” — revisita locais marcantes que frequentou com o piloto e compartilha lembranças que manteve longe dos holofotes. A série também reúne declarações de amigos e personalidades que conviveram com Senna, oferecendo novas perspectivas sobre sua vida pessoal e profissional.
Comparações com a série da Netflix
“Meu Ayrton por Adriane Galisteu” estreia na HBO Max em 6 de novembro, quase um ano após a estreia de “Senna”, produção da Netflix que tratou brevemente do relacionamento entre os dois. Na série da concorrente, a atriz que viveu a apresentadora apareceu por apenas um minuto entre seis episódios de cerca de uma hora.
O retrato superficial gerou críticas de parte do público, que considerou desproporcional a ausência de detalhes sobre a relação, que durou cerca de um ano e meio até a morte do piloto. Enquanto isso, a série destinou um episódio inteiro a Xuxa, outra ex-namorada de Senna, reforçando a distância entre Galisteu e a família do tricampeão, responsável por autorizar e supervisionar o projeto.