
RecordPlus/A Fazenda
Rayane acusa Creo e Shia de desrespeito em briga na madrugada de “A Fazenda 17”
Discussão começou após peoa reclamar de invasão de privacidade e terminou com gritos, xingamentos e acusações
Briga começou no fim da festa
A madrugada foi marcada por uma discussão acalorada entre Rayane Figliuzzi e Creo Kellab no fim da festa da madrugada deste sábado (18/10) em “A Fazenda 17”. A peoa, que foi deitar mais cedo, irritou-se ao perceber que o colega havia entrado no quarto no momento em que tentava se trocar. A câmera exibiu o desentendimento já em andamento. “Não é legal, porque eu respeito sua mulher, então me respeita, caralho! Eu não tô bem!”, gritou Rayane. Creo respondeu: “Eu desrespeitei você?”.
Gritos, xingamentos e acusações
A discussão se intensificou com a peoa afirmando que se sentia “sufocada” e “sem intimidade” por causa da presença constante de homens no quarto, especialmente Shia Phoenix, Fabiano Moraes, Toninho Tornado e o próprio Creo, que, segundo ela, cercavam o espaço por conta de Michelle Barros. “Aprende a respeitar as mulheres”, exigiu Rayane.
Rayane elevou o tom e declarou: “Sai daqui, p*rra! Eu e Gaby [que também tentava se trocar] nos sentimos oprimidas com um monte de macho. A gente quer trocar de roupa em paz, c*ralho!”. Creo rebateu que a peoa “puxava uma pauta desnecessária”, enquanto Rayane insistia que ele e Shia eram os responsáveis por chamar os demais para o quarto.
Planta e roça
A discussão ganhou novos contornos quando Rayane chamou Creo de “planta” e o desafiou para a roça. “Eu falo o que eu quiser aqui dentro! Fui convidada igual a você. Eu sou carioca, falo p*rra, c*ralho, o que eu quiser! Você se faz o tempo inteiro dentro do programa”, disse. Creo respondeu: “Vamos pra roça!”.
O conflito chamou a atenção da casa. Shia Phoenix, Michelle Barros, Maria Caporusso e Nizam Hayek entraram para separar a briga. Creo acabou chorando depois da discussão e foi dormir.
Yoná rebate e lembra constrangimento anterior
Durante o tumulto, Yoná Sousa interveio e relembrou ter passado por situação semelhante. “Agora você sabe como é ser constrangida. Passei pela mesma coisa com um monte de homem em cima da cama e ninguém me defendeu”, disse.
Rayane respondeu: “Já passei por isso lá fora, amor. Mas eu me defendo sozinha.” Yoná retrucou: “Na minha vez, vocês vieram pra cima de mim.” Rayane afirmou que a colega “perdeu a razão” pela forma como reagiu: “Mostrou o peito e perdeu a razão.”
Rayane expulsa Shia do quarto
A briga levou Michelle a sair do quarto. A peoa se sentiu envergonhada com a confusão, por ser casada e ter seu nome ventilado, e foi dormir na sala.
Rayane aproveitou para jogar o edredom e o travesseiro de Shia Phoenix na sala. “Dorme aí! Se dormir do meu lado, eu vou te molhar!”, disse.
A namorada de Belo insistiu que os homens ficam cercando a cama dela e por causa disso sua rival Saory Cardoso a acusava de trocar roupa diante deles, criando intriga. “Eu tava me arrumando e estavam Fabiano, Toninho, Creo e Shia aqui. Estou pelada, quero licença. Não é pra ficar fazendo campana na Michelle.”
Gaby também relatou incômodo com os homens em torno de sua cama e de Rayane na hora de trocar de roupa. Ela relatou que, quando reclamou com Toninho, ele disse que a cama não era de propriedade dela.
“Agressor de mulheres e manipulador”
Rayane continuou reclamando contra Creo: “Bota tua mulher aqui com um monte de macho pra ver se tu vai gostar! Filho da p*ta, desgraçado!”. E disparou para Shia: “Você é manipulador e agressor de mulheres!”, referindo-se à denúncias de agressão psicológica da ex-mulher do ator. Ela ainda afirmou que o colega “fica se metendo com mulher casada”.
Sem saber detalhes do relacionamento, Rayane diz que Shia está sendo desrespeitoso com Michelle: ‘”Escroto! Ela tem uma pessoa lá fora.”
O ator retruca: “Ela conversou com você. Não faça isso, é feio.” Rayane insiste: “Feio é pra você. Meu namorado, eu tô respeitando super lá fora. Mas você não tá respeitando a Michelle. Você não tá respeitando minha privacidade no meu espaço.”
A discussão escala e Rayana dispara: “Eu tenho casa pra morar e você não tem. Você não tem. E talvez não tenha mais nem uma carreira. Cuidado, que agressor de mulheres não tem nem carreira lá fora.”
Shia convoca sua equipe para rebater as acusações a processar a influenciadora.
Como a discussão acabou?
A briga teve um fim com Shia saindo para a área externa e a produção trancando a porta atrás dele. Rayane tentou ir atrás e não conseguiu. Na volta para o quarto, ela reclamou que Michelle é casada e está sendo prejudicada por Shia. “A mulher é casada, p*rra! Ele tá acabando com a vida dela lá fora!”
Após quem começou a gritaria sair de cena, Toninho, Will e Nizam ainda mantiveram o tom acerbado na sala por vários minutos, trocando ameaças, enquanto Gaby se manifestava inconformada por não poder sair para fumar como Shia.