PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

RecordPlus/A Fazenda

Reality|30 de outubro de 2025

Creo acusa Rayane de racismo em “A Fazenda 17” e equipe da peoa anuncia processo: “Vai ter que provar”

Discussão na cozinha gerou troca de ofensas e ameaça de ações judiciais fora do confinamento

Pipoque pelo Texto ocultar
1 Confronto gera acusação de racismo
2 Equipe de Rayane promete ação judicial
3 Discussão com ameaças e insultos
4 Em busca de um contexto
5 Briga se estende e envolve Will
6 Reação da equipe de Rayane

Confronto gera acusação de racismo

Uma discussão entre Creo Kellab e Rayane Figliuzzi, nesta quinta-feira (30/11) em “A Fazenda 17”, terminou em acusações de racismo, ameaças e promessas de processo fora do confinamento. O ator chamou a influenciadora e namorada de Belo de “racista”, sem detalhar o motivo da acusação. “Você vai ter que provar lá fora. Isso é calúnia e difamação”, respondeu Rayane, em tom de indignação.

Equipe de Rayane promete ação judicial

Após a briga, a equipe da peoa anunciou medidas legais contra o ator. “Creo chamou Rayane de racista sem pauta e embasamento nenhum pra isso! Vai ter que sustentar suas acusações na Justiça, Creo”, publicou o perfil oficial da influenciadora nas redes sociais, junto ao vídeo da discussão.

O conflito começou na cozinha, depois que Rayane criticou o ator por se recusar a jogar fora um arroz que estaria estragado. “Sabe nem jogar um arroz fora, a mão vai quebrar.” Ele respondeu dizendo que ela “não era nada” e que “só sabia falar”, o que levou a uma escalada de ofensas pessoais. Rayane disse para Creo virar homem e assumir responsabilidades, e ouviu que era “racista”.

Discussão com ameaças e insultos

“Vai cuidar do teu filho!”, seguiu Creo, fazendo Will Guimarães se manifestar em defesa da amiga. “Quem é você pra falar do filho dela?”, rebateu o influenciador, lembrando que ele tinha um filho recém-nascido e estava no confinamento. Creo então se levantou para peitar Will: “Quem é você, mano!?”

Rayane zombou da atitude de Creo ao vê-lo elevar o tom de voz e agir de forma exaltada: “Ó, não é agressivo não, Brasil!”, ironizou a influenciadora. A frase foi o estopim para que o ator reagisse com gritos e voltasse a acusá-la de racismo diante dos colegas. “Puxa tua ficha e puxa a minha! Veio aqui pra limpar a imagem e só caga a imagem! Racista do c*ralho! Você vai ver o processo que eu vou te meter lá fora!”, berrou o participante, repetindo a acusação várias vezes.

Em busca de um contexto

Rayane manteve a postura firme e retrucou: “Quero saber onde eu fui racista com você. Você vai ter que provar lá fora. Isso é calúnia e difamação.”

Creo respondeu que foi uma fala de outro dia, que ele teria mandado sua equipe gravar. “Não vou te lembrar, você vai ver em vídeo”, disse o ator, provocando: “Você vai ver a frase que você falou”. Rayane se esforçou para lembrar o contexto e zombou que teria dito “A luz não estava boa”, porque estava escuro para ela se maquiar. Ela então riu por isso se transformar em pauta, deixando o peão ainda mais exaltado. “Você é um lixo, um lixo como mulher. Olha tua ficha, c*ralho!”

“Puxa a sua ficha, é só dar um Google”, seguiu Creo, referindo-se ao fato de Rayane ter problemas com a Justiça. O ator ainda debochou de uma suposta tornozeleira eletrônica usada pela influenciadora, abaixando-se para olhar o próprio tornozelo e dizendo: “Olha meu Wi-Fi! Olha meu Wi-Fi!”.

Briga se estende e envolve Will

Em seguida, ele ameaçou Will, que se meteu na discussão: “Lá fora é homem com homem, com mulher eu não discuto”, disse, depois de discutir com Rayane.

Will retrucou: “Tá me ameaçando? Vai fazer o quê, vai me pegar lá fora?”. Creo respondeu: “Tu é um moleque pra mim. Moleque! Entra no Rio pra tu ver, cruza comigo na rua pra tu ver.”

Creo chegou a colocar o dedo na cara do peão: “Escuta uma coisa. Se eu te encontro na rua, você não ia falar metade do que você tá falando. A metade do que você tá falando!”

A troca de ameaças se estendeu por vários minutos, até outra briga começar entre Martina Sanzi e Tàmires Assis, cada uma defendendo um lado.

Reação da equipe de Rayane

Com a repercussão do caso, a equipe de Rayane Figliuzzi divulgou nota oficial explicando que vai acionar Creo judicialmente. O texto também buscou esclarecer a situação legal da participante. “Rayane Figliuzzi responde a um processo por estelionato que ainda não foi finalizado. Isso significa que ela é apenas acusada, não podendo em hipótese alguma ser tratada como culpada”, informou o comunicado.

A assessoria também afirmou que Rayane nunca foi presa ou usou tornozeleira, apenas detida para prestar depoimento. “O que ocorreu foi uma detenção: ela foi conduzida à delegacia, prestou depoimento e foi liberada em seguida.”

Segundo o jornal Extra, a detenção ocorreu em fevereiro de 2022, quando Rayane foi apontada como suspeita de integrar um grupo que aplicava o “golpe do motoboy” contra idosos em Florianópolis. O caso corre em segredo de Justiça, e a assessoria da influenciadora afirma que não pode fornecer mais detalhes sobre o processo.

O comunicado conclui: “O corpo jurídico de Rayane Figliuzzi permanece atento às acusações infundadas e imagens falsas que vêm sendo divulgadas. Reforçamos que todas as pessoas que insistirem em compartilhar conteúdos mentirosos ou difamatórios serão responsabilizadas e responderão criminalmente por seus atos.”

Creo chamou Rayane de racista sem pauta e embasamento nenhum pra isso! Vai ter que sustentar suas acusações na justiça, Creo! #TeamRay #AFazenda17 pic.twitter.com/l5NEYqqX5H

— Rayane Figliuzzi 🪞 (@rayfigliuzzi_) October 30, 2025

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie