
Divulgação/Record
Quem se salva em “A Fazenda 17”: Créo, Fabiano ou Will?
6ª Roça de “A Fazenda 17” será chance do público aprovar ou rechaçar tática kamikaze e jogo de sofá
6ª Roça define novos alvos no jogo
Após a vitória de Toninho Tornado na Prova do Fazendeiro, a 6ª roça de “A Fazenda 17” foi formada com Will Guimarães, Fabiano Moraes e Créo Kellab. Os três agora dependem da votação do público para continuar no jogo. Considerados plantas, nenhum tem grande torcida própria, embora Fabiano conte com a filha famosa Viih Tube, para puxar mutirões.
Roça marcada por manipulação
Os três caíram na Roça após uma jogada estratégica do grupo do sofá, como são conhecidos os participantes que passam a maior parte do reality sentados na sala sem interagir com os demais jogadores. Organizados por Shia Phoenix, eles resolveram se sacrificar, colocando-se a si mesmos na zona de risco para vetar Will e deixar Shia sobrar e vencer a Prova do Fazendeiro da semana. O plano colocou Toninho e Créo nos banquinhos, mas quando chegou a hora do Resta Um, o Lampião entrou em cena nas mãos de Will, que ganhou o poder de indicar outro rival para a berlinda. Ele escolheu Fabiano, impedindo os planos de domínio de Shia.
Quem disputa a preferência?
- Will Guimarães: foi indicado pela fazendeira Michelle Barros após um atrito direto com a jornalista e acabou impedido de participar da Prova do Fazendeiro por Fabiano. O peão promete reagir à tentativa de manipulação do grupo rival.
- Fabiano Moraes: foi o quarto nome da roça, escolhido por Will, que usou o poder laranja do Lampião. Acabou vetando o próprio Will da prova e agora depende da votação do público para continuar.
- Créo Kellab: foi puxado por Toninho Tornado da Baia e acabou na berlinda para cumprir o plano kamikaze de Shia.
Quando sai o resultado?
O menos votado entre os três participantes deixará o confinamento na noite de quinta-feira (30/10), com o resultado anunciado ao vivo por Adriane Galisteu a partir das 22h30, na Record.
Vote na enquete