
X/A Fazenda
Yoná se revolta e mostra os seios em “A Fazenda 17”
Participante acusou colegas de perseguição, discutiu com Wallas Arrais e levantou a blusa em meio à confusão na sede
Confusão toma conta da sede
A manhã desta quinta (18/9) foi marcada por um surto de Yoná Sousa em “A Fazenda 17”. A ex-“Ilhados com a Sogra” acusou os colegas de confinamento de perseguição, chorou e reclamou de falta de privacidade. Durante a confusão, ela levantou a blusa e mostrou os seios para Wallas Arrais, após o cantor se recusar a deixar o quarto enquanto ela tentava se trocar.
O desabafo de Yoná
Após causar a primeira punição da temporada de forma proposital, Yoná soube que foi escalada pela fazendeira Rayane Figliuzzi para cuidar do lixo e desabafou aos gritos contra os demais participantes que começaram a criticá-la. “Eu tenho obrigação, dormi no frio, dormi mal, e não posso nem trocar de roupa em paz mais. Tô trabalhando, aí quando eu voltar tu mete a lenha! C*ralho!”, disparou, sem citar nomes. Em seguida, acrescentou: “Tem hora para tudo, para jogar na cara, para brigar, tem hora para tudo! Eu tô me arrumando para ir trabalhar, eu quero tomar um café em paz, trocar minha roupa, só isso! Agora toda vez que eu entro aqui é essa fuleiragem”.
A peoa ainda afirmou que estava isolada e pressionada. “Já tô na p*rra da Roça, já tô lascada, já tô na Baia, chega! Chega! Procura outro contraponto para atacar, só tem eu na casa? Só tem eu? E se eu sair? Vão ficar na coloniazinha de férias aqui? Abre o olho! Não tem amiguinho aqui, não”, declarou.
Exibição dos seios gera desconforto
Mais tarde, a discussão envolveu Wallas Arrais. Quando ela entrou no quarto para se trocar, encontrou o cantor em sua cama. Como Yoná dormiu na Baia, Wallas tomou conta do lugar em que ela estava no quarto. Ele se recusou a sair de cima da cama após ela pedir para ter espaço para encontrar suas roupas e se trocar. “Eu tô na cama onde eu dormi!”, respondeu.
Ela reclamou para os demais participantes que estavam no quarto: “Eu trocando de roupa na frente dele e ele bem aqui, vocês aceitariam isso? Aceitariam ou não? Aqui é convivência mas tem que ter respeito pelas mulheres!”.
Em seguida, levantou a blusa e mostrou os seios para o cantor. “Agora ele saiu! Acho que não gostou do que viu. Eu aqui me marcando em cima do cara, é insuportável! Pois tu quer ver? Toma!”, gritou. Wallas deixou o local desconfortável e relatou a outros peões que o gesto poderia infringir as regras. “Se eu faço aquilo seria o quê? Assédio”, questionou.
Repercussão na casa
Mais tarde, em conversa com Dudu Camargo, Yoná confirmou o que havia feito. “Eu fiz assim, ele não quer ver? O cara estava aqui todo o tempo perto de mim”, relatou, mantendo as críticas ao cantor.
“É respeito! Nem as meninas eu olho pro corpo delas! E somos mulheres. É reality, mas quando a mulher tá se trocando, o homem tem que ter o mínimo de respeito! Eu estava me trocando ali e ele todo tempo ali, pedi por favor, deixa eu me trocar. ‘Eu tô te impedindo de quê?’ Eu me maquiando e o cara ali, ai eu disse, quer ver? Então toma! Parece que queria me ver nua. Isso que ele está fazendo comigo aqui é tortura. Tá? Já era pra ele ter acordado há muito tempo. Eu tenho que me trocar bem assim [encolhida] porque ele tá aqui? Eu me trocando, o cara aqui todo o tempo, todo o tempo… Que isso, cara. Isso é falta de respeito da parte dele. Ele sabe o que ele quer, agora tem conteúdo pra ele!”, completou.