
Divulgação/A24
Timothée Chalamet vira jogador de pingue-pongue no trailer de “Marty Supreme”
Novo filme dirigido por Josh Safdie acompanha jovem em busca de reconhecimento no esporte nos anos 1950
História ambientada nos anos 1950
oA Diamond Films divulgou o trailer de “Marty Supreme”, em que Timothée Chalamet (“Um Completo Desconhecido”) interpreta um jogador de pingue-pongue dos anos 1950. Na trama, Marty Mauser é um jovem com um sonho desacreditado: transformar o pingue-pongue em espetáculo de massa. O longa, dirigido por Josh Safdie (“Jóias Raras”), retrata a jornada do protagonista em busca de reconhecimento.
O que mostra o trailer?
No vídeo, Marty descreve seu sonho de forma clara: “Eu sei que é difícil de acreditar, mas estou dizendo, este jogo enche estádios no exterior. E é só questão de tempo até eu estar na capa de uma caixa de cereais”. Em outra cena, ele liga para uma estrela de cinema vivida por Gwyneth Paltrow (“Vingadores: Ultimato”), afirmando ser “algo como um performer”.
Elenco eclético
Além dos citados, o elenco eclético inclui o rapper Tyler, The Creator, o mágico Penn Jillette, o diretor Abel Ferrara, a ex-presidente do Sindicato dos Atores Fran Drescher (a eterna “Nanny”) e a veterana comediante Sandra Bernhard (“Hudson Hawk, o Falcão Está à Solta”).
O projeto, que teria sido inspirado na trajetória do jogador profissional de tênis de mesa Marty Reisman, marca o reencontro de Safdie com o A24, o estúdio original do filme, que produziu “Bom Comportamento” (2017) e “Joias Brutas” (2019), ambos realizados pelo cineasta em parceria com Benny Safdie.
Quando estreia “Marty Supreme”?
O longa chega aos cinemas brasileiros em 8 de janeiro, duas semanas após o lançamento no Natal dos Estados Unidos.
