
Divulgação/Record TV
Sacha Bali critica Dudu Camargo e Yoná em “A Fazenda 17”: “Dois seres vindos do inferno”
Campeão da edição anterior disse que os participantes usam brigas como estratégia de jogo: "Tá dando certo por enquanto"
Ex-campeão comenta a nova temporada
Sacha Bali, vencedor de “A Fazenda 16”, fez duras críticas a Dudu Camargo e Yoná Sousa, que participam da atual edição do reality rural. Nas redes sociais, o ator classificou os dois como “seres vindos diretamente do inferno” e afirmou que a dupla tem como estratégia gerar confusão dentro do confinamento.
O que Sacha Bali falou?
“Esse Dudu Camargo já brigou com metade da casa, e a tal da Yoná brigou com a outra metade. Dois seres vindo diretamente do inferno com o único objetivo de criar confusão a troco de nada para chamar a atenção e gerar entretenimento para a família brasileira. E a estratégia deles tá dando muito certo, pelo menos por enquanto”, escreveu o ex-peão.
Ele acrescentou que, apesar do destaque momentâneo, não acredita que a tática se sustente até o fim. “Os dois ganharam o favoritismo total nas redes sociais. Mas até quando o Brasil vai aguentar essa forçação de barra? Para mim, isso é fogo de palha”, opinou.
Comparações com rivais do passado
Bali comparou o comportamento de Dudu e Yoná ao de Zé Love, ex-jogador de futebol que foi seu rival na temporada de 2024. “Ele arrumava treta com todo mundo. Começou a me agredir do nada, gritou com várias mulheres e, por isso, virou o líder do grupo que ele fazia parte e se tornou o grande favorito nas duas primeiras semanas. Mas os telespectadores, por mais que gostassem das tretas que ele causava, pararam de apoiar quando perceberam que era uma violência gratuita e exagerada”, relembrou.
Quem pode ganhar força no jogo?
O ator acredita que outros nomes têm mais chances de avançar. “Na minha humilde opinião, a mesma coisa vai acontecer com o Dudu e com a Yoná. São os famosos cavalos paraguaios: eles largam na frente, mas cansam depois da segunda volta. E ainda é muito cedo para dizer, mas eu acho que jogadores mais boas praças, como o Creo Kellab, o Gui Boury e a Renata Muller, me parecem ter muito mais fôlego para chegar no pódio”, analisou, destacando jogadores que as redes sociais tem apontado como plantas ou chatos.