
Instagram/Sabrina Sato
Sabrina Sato se disfarça para não ser reconhecida em novo programa do GNT
Apresentadora assume diferentes identidades para ouvir histórias de mulheres anônimas em “Sua Maravilhosa”, que estreia nesta terça
Apresentadora aposta em disfarces para nova atração
Sabrina Sato estreia nesta terça (30/9), às 22h45, no GNT, o programa “Sua Maravilhosa”. Na atração, a apresentadora se transforma em diferentes mulheres para não ser reconhecida pelas entrevistadas. “Nesses mais de 20 anos de carreira, é um dos momentos mais desafiadores que eu já passei. Eu tenho características muito fortes e me descaracterizar é um trabalho difícil, não só fisicamente como, também, o meu sorriso, a minha voz, o meu sotaque… Foi um trabalho de meses”, declarou na coletiva de imprensa do projeto.
Histórias reais de superação
Em cada episódio, Sabrina assume uma identidade diferente para conhecer a trajetória de mulheres comuns indicadas por amigos ou familiares. Disfarçada, descobre seus sonhos e dificuldades, revelando sua identidade apenas no final da gravação. “Eu sempre gostei de ouvir, principalmente histórias. Eu sempre fui uma boa ouvinte, mas sou inquieta. Teve alguns momentos que eu posso ter me entregado, porque eu acabava me emocionando”, contou.
Caracterização exigente
As montagens levavam até seis horas para serem concluídas, com próteses e mudanças físicas. “Eu sempre me montei, me fantasiei e, desta vez, eu me monto em mulheres reais. Colocava próteses e me movimentava: peito, quadril, coxa”, lembrou. Sabrina destacou ainda que precisou controlar sua energia para não revelar sua identidade. “Não é um trabalho de atuação, apenas. Eu tô vivendo uma cena real, contracenando com alguém real e tentando buscar informações sobre essa pessoa”.
O acolhimento no GNT
A apresentadora reforçou a importância da parceria com o canal. “Eu me encontrei no GNT, é minha casa, onde eu me sinto acolhida e tenho amigas que eu sei que posso contar”, afirmou. Ela também citou o apoio recebido durante a doença do pai, Omar Rahal. “Eu passei por um problema pessoal, meu pai descobriu um câncer, foi internado, e eu recebi acolhimento como nunca antes no meu trabalho”.
Temas universais e participações especiais
“Todas as maravilhosas têm tema universal como síndrome da impostora, do ninho vazio, a questão da autoestima, dos relacionamentos…”, disse Sabrina. A atração terá participações de Ivete Sangalo, Lilia Cabral, Rebeca Andrade e Nicolas Prattes, além de Theodoro, Gui Paiva e Eliane Fonseca na equipe fixa. Produzido pela Endemol Shine Brasil, o programa terá dez episódios exibidos a partir desta terça no GNT e no Globoplay.