
YouTube/AFazenda
Renata chora e acusa Saory de desrespeito em “A Fazenda 17”
Discussão começou após Saory mandar um "xiu" para a ex-mulher de Victor Pecoraro diante de outros peões
Discussão entre peoas gera lágrimas
Renata Muller se emocionou e chorou ao relatar uma discussão com Saory Cardoso na tarde desta sexta (19/9) em “A Fazenda 17”. A ex-mulher de Victor Pecoraro acusou a influenciadora de tê-la desrespeitado ao pedir silêncio diante de outros confinados. “Mal-educada, grosseira”, disparou.
Como a briga começou?
Em conversa com alguns participantes, Renata afirmou que não gostou da forma como foi interrompida. “É uma coisa muito pequena, mas são coisas idiotas que nos estouram. O ‘shiu’ dela me causou gatilho por causa do cara que você sabe que fez ‘shiu’ pra mim. Eu acumulei essa raiva. Houve um ‘shiu’ e eu não ouvi de onde foi. Eu perguntei: ‘Quem fez shiu?’, e eu nem lembrava que ela tava com dor de cabeça, e nem sabia que tinha sido ela! O Will falou: ‘Acho que foi o Shia, porque antes ele tinha pedido’, mas eu não tava nessa hora. Eu só falei: ‘Não acredito que tenha sido o Shia, ele não é sem educação’ E ela falou: ‘Sou eu, Renata. Por que tudo que você faz tem que reclamar? Você reclama da porta, reclama do banheiro, da cozinha, dos ovos’, me colocando como se eu fosse a chata, e não como se não fosse tudo pelo bem de todo mundo!”
“Eu odeio que me coloque em uma situação que não é minha, querendo se fazer de vítima, sendo que foi ela que começou”, continou.
O que mais disse Renata?
Na sequência, a influenciadora reforçou sua insatisfação com a atitude da colega: “Ela foi uma mal-educada, grosseira. Uma coisa é pedir as coisas com educação. Estava todo mundo conversando numa boa. Eu detestei o ‘xiu’, tipo ‘cala a boca’. Mal-educada, só isso. Se ela tivesse pedido por favor, na hora, eu falaria desculpa e pronto”.
Chorando, a participante insistiu que não queria briga, mas se sentiu desrespeitada. “Eu queria falar com ela, eu gosto de resolver as coisas, eu ia explicar o motivo de eu ter ficado nervosa. Ela começou a dar o showzinho, falando que eu quero dar show, sendo que eu nunca dei show aqui. Nunca! Vocês sabem disso”, disse aos prantos.
Qual foi a versão de Saory?
A influenciadora, que já foi casada com o ator Marcello Novaes, rebateu as acusações para outros participantes e explicou que estava brincando de “xiu” antes mesmo de Renata entrar no quarto. A fala teria sido dirigida a Shia Phoenix, que queria dormir. A atriz Duda Wendling confirmou: “Começou a falar que ela era sonsa, manipuladora. Tudo. Só que antes a gente tava brincando de ‘xii, xiii’. Porque o Shia tinha reclamado. Ela [Renata] não tava no quarto, aí quando ela chegou, a Saory fez ‘xiuu’. Aí aconteceu um rebuliço.”
Saory completou: “Virou uma novela. Ela me xingou, eu não vou xingar. Ela chora, chora, chora. Eu não tenho 15 anos para ficar alfinetando”.
Eita! 💥 No quarto, Renata se emociona enquanto conta de uma discussão que teve com outra peoa 😯 Quem será?
Acesse https://t.co/TVgQofAAFC para assistir à transmissão 24 horas de #AFazenda com seis sinais exclusivos 🔥 pic.twitter.com/pmHdbPJcQj
— A Fazenda (@afazendarecord) September 19, 2025
Renata ficou bem abalada ao tentar se reconciliar com uma peoa após uma situação no quarto 😬
Acesse https://t.co/TVgQofAAFC para assistir à transmissão 24 horas de #AFazenda com seis sinais exclusivos 🔥 pic.twitter.com/L3ThOsPZ0D
— A Fazenda (@afazendarecord) September 19, 2025