
Divulgação/Netflix
Casal de “Ninguém Quer” segue apaixonado no trailer da 2ª temporada
Prévia mostra personagens de Kristen Bell e Adam Brody lidando com diferenças de fé e participações especiais de Leighton Meester e Seth Rogen
Trailer revela novidades da temporada
A Netflix lançou o trailer oficial da 2ª temporada de “Ninguém Quer”. A série retorna com Kristen Bell como Joanne, uma podcaster agnóstica, e Adam Brody como Noah, rabino pouco convencional, que seguem apaixonados apesar das diferenças religiosas.
Quais são os novos conflitos?
Os episódios inéditos acompanham o casal em meio a uma relação que avança, mas não sem obstáculos. Joanne admite não estar pronta para se converter, o que gera dúvidas entre os amigos sobre o futuro da união. A personagem resiste à ideia de abrir mão de tradições como o Natal, enquanto Noah tenta equilibrar fé e relacionamento.
Participações especiais na temporada
O trailer também revela a entrada de Leighton Meester como Abby, antiga rival de Joanne nos tempos de escola, que recebe o casal em uma festa. A atriz é casada com Brody na vida real e fez parte da série “Gossip Girl”, narrada por Bell.
Outro destaque é Seth Rogen, que faz uma breve aparição como o rabino Neil. A participação acontece após ele e Brody disputarem a última temporada do Emmy. Rogen venceu como Melhor Ator por “O Estúdio”.
Estreia dos novos episódios
Criada por Erin Foster, a série terá 10 episódios lançados de uma só vez na Netflix em 23 de outubro.
