
Divulgação/Globo
Maria de Fátima vai viver momentos de terror e humilhação no final de “Vale Tudo”
Personagem será sequestrada, humilhada em público e dará à luz em meio a dificuldades
Últimas semanas da novela das 9
Maria de Fátima (Bella Campos) vai viver situações extremas nos capítulos finais de “Vale Tudo”. Ela será sequestrada, mantida em cárcere privado, escapará, comprará uma arma e ainda passará por momentos de humilhação pública antes de dar à luz.
Sequestro e revelações decisivas
Após a morte de Mário Sérgio (Thomás Aquino) e Ana Clara (Samantha Jones), Fátima concluirá que é o próximo alvo de Odete (Debora Bloch). Sequestrada pela vilã, ela é levada para um galpão abandonado, onde será vigiada por Celso (Álamo Facó).
Mas a situação perderá o sentido quando o segredo de Odete vier à tona. A família Roitman não vai demorar a descobrir que Leonardo (Guilherme Magon) está vivo, o que também significa que Fátima perderá o poder de chantagem que mantinha sobre Odete.
Humilhações e perda de status
DRevoltada, a gestante comprará uma arma em uma comunidade e aparecerá no hotel da vilã no dia do assassinato. Sua presença levantará suspeitas. Em seguida, será humilhada ao discutir com a recepcionista do apart-hotel e terá de sair em um ônibus lotado.
Sem dinheiro, irá morar no antigo muquifo de César (Cauã Reymond), local que sempre desprezou, e acabará pobre, dando à luz Salvador.
Desfecho da personagem
Num dos desfechos alternativos do final, Maria de Fátima se reaproximará da família e participará de um almoço na nova casa de Raquel (Taís Araujo), ao lado da mãe e de Ivan (Renato Góes). O bebê receberá o nome de Salvador em homenagem ao avô da personagem, vivido por Antonio Pitanga no início do remake.
Novela celebra os 60 anos da Globo
Clássico exibido originalmente em 1988, “Vale Tudo” ganhou remake para celebrar os 60 anos da Globo, com autoria de Manuela Dias e direção artística de Paulo Silvestrini.