
Instagram/Luan Pereira
Luan Pereira confirma agressão de Dado Dolabella: “Um doido”
Cantor afirmou que foi empurrado em confraternização da "Dança dos Famosos" e que Wanessa Camargo ficou constrangida
Confusão em festa da “Dança dos Famosos”
A polêmica envolvendo Luan Pereira, Wanessa Camargo e Dado Dolabella ganhou novo capítulo. Durante a chegada à festa de aniversário de Luciano Huck, na quarta-feira (3/9), Luan confirmou ter sido agredido por Dado na confraternização do “Dança dos Famosos”.
“Pra mim, não teve briga não. Foi um doido que chegou me empurrando, chegando lá. Falei com Camila, que é minha assessora de imprensa… Tipo assim, foi uma crise de ciúmes, tenho nada a ver com a vida pessoal deles e tudo que passaram”, declarou ao portal Leo Dias.
Posicionamento de Luan Pereira
O cantor afirmou que não reagiu e que mantém a calma diante da situação. “Mas tenho meu Deus no coração e nada na vida, no mundo, vai me fazer sair da razão, vai me tirar a paciência e me fazer partir pra agressão.”
Ele também destacou a amizade com Wanessa Camargo. “Wanessa é minha amiga demais, na hora ela ficou totalmente constrangida, foi pedir desculpa… Tá tudo certo, ela é minha irmã.”
Versão de Dado Dolabella
No fim de agosto, Dado Dolabella havia negado a agressão. Em resposta a uma seguidora no Instagram, afirmou que apenas afastou Luan Pereira, alegando que o cantor caiu por estar bêbado.
“Eu não fiquei nervoso ali… Eu só afastei um cara que eu achei que ia beijar, até então, minha namorada… Eu estava de boa! Fui proteger ela. Eu nem vi quem era, o moleque estava de costas pra mim. Ele que estava bêbado, tropeçou e caiu… Aí a galera que viu no chão já supôs coisas, e começou a fofoca… Mas a real é essa”, explicou.
O papel de Wanessa na confusão
Segundo a própria cantora, o desentendimento começou quando Dado teve uma crise de ciúmes ao vê-la dançando com Luan Pereira, seu colega de elenco na “Dança dos Famosos”.
No Instagram, Wanessa confirmou que estava tentando reatar o relacionamento com Dado. “Eu e Dado estávamos tentando dar certo nesses últimos meses, a gente deixou algo muito privado entre a gente”, explicou, acrescentando que pessoas próximas sabiam da situação, mas que ainda não havia anúncio público.
Ela negou que tenha sido agredida por Dado Dolabella. “Não houve nenhum dedo encostado em mim”, afirmou. Em seguida, ressaltou: “Não estou aqui defendendo, passando pano para passado de ninguém. Eu vim falar de uma cena que eu acabei de viver”.