
TV/Multishow
Katy Perry alimenta rumores sobre affair durante show no The Town
Cantora disse estudar inglês e francês, línguas oficiais do Canadá, em meio a boatos de romance com ex-Primeiro Ministro Justin Trudeau
Insinuação no palco
Katy Perry alimentou rumores de um suposto affair com Justin Trudeau, ex-primeiro-ministro do Canadá, durante apresentação no The Town, em São Paulo. A insinuação aconteceu após a cantora chamar um fã ao palco, André, de 22 anos, que contou estudar inglês e francês.
Ao ouvir sobre as línguas, ela reagiu: “Hummm, inglês e francês? Eu também”, e piscou para o público. A frase foi interpretada como referência a Trudeau, já que inglês e francês são os idiomas oficiais do Canadá.
Origem dos rumores
As especulações sobre o relacionamento são recentes. Surgiram em agosto, quando a imprensa internacional noticiou que os dois teriam se conhecido em julho, durante a turnê da cantora no Canadá. O primeiro encontro rapidamente virou notícia, o que, segundo relatos, deixou Trudeau desconfortável — embora ele tenha comparecido a um dos shows de Katy.
Romance em pausa?
De acordo com a revista People, o suposto romance teria esfriado nas últimas semanas. Katy Perry não estaria priorizando a vida sentimental, já que segue em turnê mundial e é mãe de Daisy, 5 anos, fruto do relacionamento com o ator Orlando Bloom.
MÃE DO BRASIL! 🇧🇷
Katy Perry protagonizou mais um momento inesquecível ao interagir com André, fã que foi convidado a subir ao palco. Confira a cena completa! pic.twitter.com/BfWHscjX7v
— Katy Perry Daily Brasil (@katydailybrasil) September 15, 2025