
Instagram/Justin Bieber
Justin Bieber publica foto do Cristo Redentor e fãs especulam show no Brasil
Imagem foi usada pelo cantor na divulgação de “Swag II” e levantou rumores sobre nova turnê mundial
Justin Bieber movimentou fãs brasileiros ao publicar nas redes sociais, nesta sexta (5/9), uma imagem do Cristo Redentor em rosa. A intervenção foi criada digitalmente como parte da campanha de divulgação de seu novo álbum, “Swag II”.
Além do Rio de Janeiro, marcos urbanos de cidades como Londres e Cingapura também foram exibidos em postagens com a mesma estética visual.
Fãs levantam rumores sobre turnê mundial
A postagem foi suficiente para reacender especulações sobre a volta do cantor ao Brasil. “Ele tá anunciando uma tour discretamente?”, escreveu uma fã. Outro comentário destacou: “COPACABIEBER?”, sugerindo um show gratuito em Copacabana, como fizeram Madonna e Lady Gaga. Um terceiro acrescentou: “Não brinca com coisa séria”.
Entre os comentários, os fãs lembraram da última vez que o cantor veio ao Basil, quando o artista se apresentou no Rock in Rio em 2022, mas cancelou os shows que faria em São Paulo e em cidades da América Latina, além de apresentações na África e no Oriente Médio, alegando problemas de saúde.
Disco lançado de surpresa
Justin Bieber lançou, sem aviso prévio, seu álbum “Swag II” na madrugada desta sexta, fazendo a chegada do álbum às plataformas de streaming atingir picos de acesso — o que praticamente travou as redes por um tempo. Trata-se de um verdadeiro álbum inédito, não apenas uma edição deluxe com algumas faixas diferentes. Ao todo, são 23 faixas novas produzidas por Carter Lang, Dylan Wiggins, Dijon, mk.gee, Daniel Chetrit, Eddie Benjamin, Mike Will, Camper e pelo próprio Bieber.
O lançamento acontece menos de dois meses após “Swag I” e é considerado um diálogo com o anterior: se “Swag” usou uma capa preta introspectiva, “Swag II” surge com visual rosa e energia otimista.
O primeiro “Swag” estreou no topo do Spotify e da Apple Music em mais de cem países. Sucesso do disco, o single “Daisies” soma mais de 240 milhões de streams e segue entre as 50 faixas mais ouvidas no mundo.