
Instagram/João Gomes
João Gomes celebra nascimento do segundo filho e é detonado por prefeita
Cantor faltou ao Festival da Cachaça em Novo Cruzeiro (MG) para acompanhar o parto de Joaquim e recebeu críticas da prefeita da cidade
O filhou ou a cachaça
O cantor João Gomes e Ary Mirelle comemoraram neste domingo (7/9) a chegada do segundo filho, Joaquim, mas a celebração familiar foi acompanhada por críticas públicas. O artista foi criticado pela prefeita de Novo Cruzeiro (MG) após cancelar o show que faria no 30º Festival da Cachaça para acompanhar o parto.
Nascimento de Joaquim
O bebê nasceu de parto normal, pesando 3,3 kg. A influenciadora enfrentou uma gestação delicada, com necessidade de cerclagem uterina para evitar parto prematuro.
Em publicação no Instagram, Ary escreveu: “Nosso Joaquim, você foi promessa de Deus, foi como nós sonhamos”. O cantor também celebrou: “Bem-vindo ao mundo, meu filho Joaquim”.
O casal já é pai de José, de um ano e sete meses. Segundo João, ele foi quem escolheu os nomes dos dois filhos, ambos com a inicial J. “Minha mulher que aguente! Eu, Jorge e Joaquim, nós vamos ser um trio muito difícil de parar”, disse ao site Metrópoles.
Cancelamento em Minas Gerais
Para acompanhar o nascimento do filho, o cantor cancelou a apresentação que faria no sábado (6/9) no 30º Festival da Cachaça, em Novo Cruzeiro (MG). A decisão provocou insatisfação da prefeita Viviane Pena, que criticou a falta de responsabilidade da equipe do artista durante o evento.
“Se ele aceitou o pagamento e o contrato para um show, sabendo que queria estar presente com ela, que é um direito dela, eu desejo muita saúde para ela, para o filho e para toda a família. Mas ele tinha que ter a responsabilidade de pelo menos avisar com antecedência, para que a gente trouxesse outra atração. Mas eu não quero resumir uma festa que foi feita com tanto carinho, com tanta dedicação, ao cantor”, declarou.
Histórico do casal
João Gomes e Ary Mirelle estão juntos desde 2022. Após breve separação em 2023, reataram e anunciaram a primeira gravidez, que resultou no nascimento de José em janeiro de 2024. Em fevereiro deste ano, confirmaram a segunda gestação, agora concluída com a chegada de Joaquim.