
X/A Fazenda
Empresário revela porque Gaby Spanic está em A Fazenda 17: “Maior cachê já pago”
Representante da atriz nega cancelamento no exterior e afirma que ela recebeu o maior pagamento da história do reality da Record
Rumores sobre a participação de Gaby Spanic
A confirmação de Gabriela Spanic como participante da 17ª edição de “A Fazenda”, que estreou na segunda-feira (15/9) na Record, gerou muitas especulações nas redes sociais. A atriz, conhecida por interpretar as gêmeas Paulina e Paola na novela “A Usurpadora” (1998), foi o nome mais buscado no Google entre os participantes, com muitos internautas questionando sua situação financeira.
O que disse o empresário da atriz?
O empresário André Kostta concedeu entrevista ao portal Metrópoles que ela estivesse passando dificuldades ou cancelada no exterior. “Diferente do que alguns jornalistas estão falando, Gaby Spanic não está cancelada fora do Brasil. Sua carreira está muito bem: fizemos shows neste ano na Grécia, México, Estados Unidos, diversos países da América Latina, e uma turnê em várias capitais do Brasil. Ela fez um trabalho com a diva latina Karol G fora do Brasil e estamos programando uma turnê internacional, incluindo Europa e parte dos Estados Unidos, onde tem um enorme número de fãs e com várias novidades”, declarou.
A decisão de participar do reality foi financeira?
Segundo Kostta, a entrada de Gaby Spanic no elenco de “A Fazenda 17” teve relação com a vontade dela de fazer algo no Brasil, mas o cachê elevado também ajudou. “Ela aceitou participar do reality show ‘A Fazenda’ depois de muitas negociações, porque simplesmente ela é apaixonada pelo Brasil e queria viver essa experiência. Em relação ao cachê, sim, ela teve o maior cachê já pago em um reality show no Brasil. Como existe contrato de confidencialidade, não podemos comentar valores”, completou.
O espaço segue aberto para posicionamentos, declarações e atualizações das partes citadas, que queiram responder, refutar ou acrescentar detalhes em relação ao que foi noticiado.