
Divulgação/Record TV
Fernanda Campos relata assalto violento em casa e agressão de bandidos
Ex-Fazenda contou criminosos que invadiram sua residência, puxaram seu cabelo, agrediram e a amarraram enquanto roubavam tudo
Influenciadora descreve invasão criminosa
Fernanda Campos, que ganhou notoriedade por um relacionamento com Neymar e participou de “A Fazenda 16”, relatou que foi alvo de um assalto em casa. A influenciadora afirmou que três criminosos entraram na residência, puxaram seu cabelo, agrediram e a amarraram. O caso foi revelado nos stories de seu perfil, na madrugada deste domingo (14/9), onde mostrou os estragos provocados na propriedade.
Objetos levados e casa revirada
Nos vídeos, ela contou que os assaltantes roubaram câmeras, bolsas, perfumes, joias e outros itens de valor. “Assaltaram a casa, mas não levaram os carros porque têm rastreador. Mas levaram câmera, tudo que é de valor, bolsa… Olha só o que eles fizeram na casa toda [mostrando tudo bagunçado, jogado no chão]”, disse.
Segundo Fernanda, os criminosos chegaram a arrancar objetos das paredes em busca de um cofre. “Arrancaram os negócios da parede para ver se achavam cofre, mas o bandido sangrou no travesseiro. Jogaram tudo no chão, levaram os perfumes, joias, tudo! Fizeram a limpa. Mas o que era mais importante, a gente, está tudo bem. Os carros, está tudo certo”, relatou.
Que detalhes Fernanda Campos revelou sobre a ação?
A influenciadora também declarou que os homens já observavam a rotina da casa. “Eles já estavam vigiando a casa. Três entraram aqui dentro e me amarraram. Inclusive, um era agressor de mulheres, puxou meu cabelo. Eu e ele saímos no pau, sangrou na minha blusa, me enforcou. Ele está achando que não vou achar o DNA dele porque ele sangrou na minha blusa e nas minhas coisas”, afirmou.
Ela acrescentou que havia mais um criminoso do lado de fora. “Tinha um outro lá fora esperando. Se o bandido está armado, qual o problema dele em arrancar o cabelo dos outros”, completou, mostrando mechas de cabelo arrancadas. A sequência de vídeos terminou com a chegada de policiais à residência.