
Instagram/Diego Melim
Diogo Melim e Nanda Caroll sofrem assalto à mão armada no Rio: “Oito bandidos”
Cantor e influenciadora relataram que tiveram carro, alianças, celular e objetos pessoais levados por grupo armado
Casal relata ação de criminosos na Barra da Tijuca
O cantor Diogo Melim e sua esposa, a influenciadora Nanda Caroll, foram vítimas de um assalto à mão armada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (17/9). O casal contou que o crime aconteceu quando reduziu a velocidade do carro para passar por um radar.
“Então, a gente teve que reduzir por causa do radar e nessa que a gente reduziu, apareceram quatro motos, oito bandidos. A gente contou duas ou três armas. E aí botaram no vidro, a gente parou, abaixou o vidro e tal e ficaram falando para sair do carro”, disse o cantor em vídeo publicado nas redes sociais.
Objetos pessoais foram levados
Diogo relatou que hesitou em sair do veículo porque Nanda estava de cinto de segurança. “Eu fiquei um pouco resistente porque ela [Nanda Carol] tava de cinto, eu fiquei com medo deles talvez tentar uma tentativa de sequestrar, algo assim, mas quando eu entendi que ela ia sair também, eu saí do veículo e ela também”.
Os criminosos levaram o carro, as alianças do casal, o celular de Diogo e os óculos inteligentes de Nanda. A influenciadora ainda conseguiu esconder seu telefone dentro da jaqueta, mas lamentou a perda do outro item: “Eu tava também com o meu ‘Meta’, né, aquele óculos, eles levaram também e o que me deixou muito chateada, porque eu trouxe agora na viagem, tem pouquíssimos dias que tô com ele aqui no Brasil”.
Impacto emocional após o crime
Apesar de não terem sofrido ferimentos físicos, os dois afirmaram que o episódio deixou marcas emocionais. “É, pelo menos a gente estava sem nenhuma criança no carro, sem minha filha, nada do tipo… Não tem nenhum tipo de trauma físico, mas o que fica agora é lidar com isso psicológico, é um pouco cansativo, é difícil”, declarou o cantor.
Investigação policial em andamento
A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação. A ocorrência foi registrada na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) e encaminhada à 16ª DP (Barra da Tijuca).