
Instagram/d4vd
Polícia encontra cadáver em Tesla do cantor d4vd
Veículo do artista de 20 anos estava em um pátio de apreensão em Hollywood quando policiais localizaram o corpo em decomposição
Corpo localizado em Hollywood
O Departamento de Polícia de Los Angeles informou a descoberta de um cadáver em decomposição dentro de um Tesla do cantor d4vd, artistia em ascensão na música pop americana. O caso foi registrado nesta segunda-feira (8), após agentes atenderem a um chamado sobre um “odor desagradável” vindo de um veículo apreendido em um pátio.
Segundo a emissora ABC Eyewitness News, o carro estava parado no local havia alguns dias. O corpo foi encontrado no porta-malas dianteiro do veículo.
Carro está no nome de d4vd
De acordo com a polícia, o automóvel foi registrado em 2023 em Hempstead, no Texas, em nome de David Anthony Burke, de 20 anos, conhecido artisticamente como d4vd.
Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima.
Carreira do cantor
D4vd se projetou nos últimos três anos por músicas pop influenciadas por R&B e rock britânico (Coldplay, Radiohead, The Cure) que viralizaram no TikTok, como “Here with Me”, “Dirty Secrets” e “Romantic Homicide”. O artista também abriu alguns shows da cantora SZA durante a “SOS Tour”.
Em 2025, lançou seu primeiro álbum, “Withered”, elogiadíssimo pela crítica, e mais recentemente participou de “Always Love”, colaboração com Hyunjin, integrante do grupo de k-pop Stray Kids.