
Instagram/d4vd
Corpo encontrado no carro do cantor d4vd é adolescente desaparecida
Polícia identificou a vítima como Celeste Rivas, de 15 anos, desaparecida desde 2024, no porta-malas de veículo registrado em nome do cantor
Identificação feita pelas autoridades
O corpo encontrado no carro do cantor d4vd, de 20 anos, foi identificado como sendo de Celeste Rivas, adolescente de 15 anos que estava desaparecida desde 2024. A confirmação foi feita pelas autoridades americanas. O artista, cujo nome verdadeiro é David Anthony Burke, é uma das atrações confirmadas do Lollapalooza Brasil 2026.
De acordo com a revista People, a morte foi registrada em 8 de setembro, mas a causa ainda não foi determinada. O corpo foi encontrado no mesmo dia, dentro do porta-malas de um Tesla abandonado e apreendido pela polícia. O veículo estava registrado no nome do músico e não havia sido reportado como roubado.
Detalhes do caso
A polícia informou que o corpo estava no porta-malas dianteiro, envolto em um saco, e que a descoberta aconteceu após uma denúncia de forte odor vindo do carro.
A mãe da adolescente declarou ao TMZ que Celeste tinha um namorado chamado “David” e que os dois compartilhavam a mesma tatuagem, com a palavra “Shhh…” gravada no dedo indicador.
Reação do cantor
Após a identificação da vítima, d4vd cancelou um show previsto para Seattle. Um representante do artista declarou em nota a veículos estrangeiros: “d4vd foi informado do que aconteceu. Ele está em turnê, mas está cooperando plenamente com as autoridades”.
Presença no Lollapalooza Brasil 2026
Apesar do caso, o músico segue escalado para o Lollapalooza Brasil 2026, que será realizado nos dias 20, 21 e 22 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.