
Divulgação/CBS
Charlie Sheen revela experiências sexuais com homens: “É libertador”
Ator de “Two and a Half Men” fala sobre passado em livro de memórias e no documentário “a.k.a. Charlie Sheen”, que estreia em 10 de setembro na Netflix
Ator expõe sexualidade em livro e documentário
O ator Charlie Sheen decidiu falar abertamente sobre sua vida pessoal aos 60 anos em duas novas obras: o documentário “a.k.a. Charlie Sheen”, da Netflix, e o livro de memórias “The Book of Sheen”.
No filme, que estreia na próxima quarta (10/9), e no livro, que chega às livrarias americanas um dia antes, o ex-astro de “Two and a Half Men” admite que já se relacionou com homens.
“É libertador falar disso”
Ao ser questionado sobre como se sentia ao abordar o tema pela primeira vez, Sheen declarou: “É libertador”.
O ator afirmou que não pretende esconder seu passado:
“Não vou fugir do meu passado ou deixar que ele me domine. É muito libertador falar sobre isso. Ninguém entrou na sala atirando em mim, não caiu um piano do céu. Nada aconteceu.”
Contexto e experiências
Sheen explicou que seu interesse por homens surgiu em um período em que fazia uso de crack. “Depois, quando eu ficava sóbrio, pensava: ‘De onde isso veio? Por que isso aconteceu?’. E depois pensava: ‘E daí? O que tem?’”, disse.
Ele descreveu as experiências como diversas: “Algumas vezes foram muito estranhas e outras muito divertidas”.
Segundo o ator, a decisão de revelar o assunto veio com a proposta de contar toda a verdade em suas memórias, sem censura: “Pelo menos as histórias que eu lembro”, brincou.