
Instagram/Cauã Reymond
Casamento de Odete Roitman e César em “Vale Tudo” terá escândalo, armação e fuga
Cerimônia será marcada por armação de Maria de Fátima e Mário Sérgio, mas milionária conseguirá virar o jogo
Trama prepara um casamento conturbado
O casamento de Odete Roitman (Débora Bloch) e César (Cauã Reymond) movimentará os próximos capítulos de “Vale Tudo”. A sequência, prevista para ir ao ar a partir de 9 de setembro, será marcada por um escândalo e por uma tentativa de fuga do noivo.
Qual é a armação contra os noivos?
Desprezados por seus antigos amantes, Maria de Fátima (Bella Campos) e Mário Sérgio (Thomás Aquino) se unirão para sabotar a união. O plano envolve plantar uma notícia na internet acusando Odete de se casar com o homem que roubou o quadro de Heleninha (Paolla Oliveira).
Ao ver a repercussão da denúncia, César teme ser preso e decide deixar a festa ao lado de Olavo (Ricardo Teodoro).
Como Odete reage ao escândalo?
A empresária impede a fuga e reage diante dos convidados, garantindo que a denúncia é falsa. Odete consegue contornar a situação e segue com a cerimônia até oficializar o casamento. Depois, presenteia o novo marido com um carro.
No entanto, em cena posterior, César admite ter participado do roubo, mas transfere a culpa para Maria de Fátima. O plano acaba revelado quando Mário Sérgio entrega a cúmplice e confirma que a jovem foi responsável pela notícia difamatória.
Remake da clássica novela
“Vale Tudo” é escrita por Manuela Dias, com direção artística de Paulo Silvestrini. O remake é inspirado na obra de 1988 criada por Gilberto Braga (1945–2021), Aguinaldo Silva e Leonor Bassères (1926–2004), que teve direção de Dennis Carvalho e Ricardo Waddington.