
Divulgaão/Record
Fãs defendem infiltrados em “A Fazenda 17” com tag contra Carelli
Tag “CARELLI DEIXA OS INFILTRADOS” viraliza e coloca pressão sobre a Record para manter Carol Lekker e Matheus Martins no reality
Hashtag pressiona direção da Record
Dois dias após a mobilização em torno do “Fica infiltrados”, os fãs de “A Fazenda 17” retomaram a campanha pela permanência de Carol Lekker e Matheus Martins no reality com mais força. Lançada às 20h desta segunda-feira (22/9), a tag “CARELLI DEIXA OS INFILTRADOS” chegou rapidamente aos assuntos mais comentados do X, em referência ao diretor Rodrigo Carelli.
O perfil @GrupoDoCaps comemorou a adesão: “Em menos de 10 minutos já subimos a tag e somos o assunto do momento!”.
Pedidos pela permanência de Carol e Matheus
Usuários destacaram a importância dos dois infiltrados na dinâmica do programa. “O Carelli fez uma dinâmica achando que a gente não iria se apegar aos infiltrados, corta pra eles sendo necessários em vários núcleos do programa. Romance, rivalidade feminina, memes e antagonismo. Queremos os dois no elenco principal!”, escreveu @soulanzin.
Outros posts reforçaram a cobrança. “Não aceito uma votação só pra deixar um. Precisamos de dois”, defendeu @KevenGualberto. Já @yasminrms_ declarou: “Eu não estou preparada pra perder o Mateus e a Carol terça-feira 😭😭”.
Campanha ganha força no X
Entre os argumentos mais recorrentes, os fãs lembraram que Carol Lekker e Matheus Martins estão rendendo mais entretenimento do que parte do elenco oficial. “Eles estão arrasando mais do que vários do elenco principal”, comentou @sofiicomenta_.
Também houve críticas diretas à direção do reality. “O Carelli é muito inimigo do entretenimento, deixar os infiltrados sair e ficar com um monte de plantas lá é querer que o programa flop”, publicou @Deiviss64538610.
Record ainda não se pronunciou
Pelas regras, os infiltrados devem deixar o jogo nesta terça-feira (23), antes da formação da primeira roça, a menos que a produção altere a dinâmica. Até agora, a Record não se manifestou sobre a pressão do público nas redes sociais.