PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Instagram/Alexandre Frota

TV|2 de setembro de 2025

Alexandre Frota rompe com o SBT após bronca contra produção do “Domingo Legal”

Ator desabafou no Instagram, disse que programa descumpriu combinado e anunciou que não aceitará mais convites da emissora


Pipoque pelo Texto ocultar
1 Bronca pública nas redes sociais
2 Qual foi o desabafo de Frota?
3 O que ele disse sobre o “Domingo Legal”?

Bronca pública nas redes sociais

Alexandre Frota anunciou nesta terça (2/9) que não pretende mais aceitar convites para participar de programas do SBT. O ator usou o Instagram para agradecer ao programa “No Alvo”, no qual esteve na noite anterior, mas em seguida criticou a produção do “Domingo Legal” por descumprir um combinado, o que motivou sua decisão.

Qual foi o desabafo de Frota?

“Eu tenho uma história muito grande com o SBT, conheço todas as pessoas lá dentro, fui ator de novelas, participei do primeiro grande reality show, jamais vou esquecer isso, ‘Casa dos Artistas’. A amizade que tinha com o Silvio Santos e como gosto da família Abravanel. É uma história que jamais será apagada, entre eu e o SBT”, declarou.

Ele afirmou que, nos últimos 20 dias, esteve em pelo menos três atrações da emissora. “Sempre atendendo eles com muito carinho, profissionalismo. O Celso Portiolli sabe o quanto eu gosto dele, fizemos muitas coisas juntos. Inclusive vem aí a ‘Minha Mulher é quem Manda’”, comentou.

O que ele disse sobre o “Domingo Legal”?

Na mesma publicação, Frota direcionou críticas à produção do programa apresentado por Celso Portiolli. “Mas hoje quero falar diretamente pra produção do ‘Domingo Legal’. Foi a última vez que fui ao ‘Domingo Legal’. Não irei mais. Não me convidem mais”, disse.

Segundo ele, houve desrespeito em acordos feitos anteriormente. “Vocês sabem que estão no erro comigo e eu não gosto disso. Acho que tem que ser bom pra ambas as partes. Portanto, no momento, vou declinar todos os convites do SBT, de todos os outros programas, em função do erro, do pouco caso que o ‘Domingo Legal’ vem fazendo em relação às coisas que a gente havia combinado lá atrás.”

O ator encerrou o desabafo dizendo: “Tá tudo bem, tá tudo certo, mas chega. A gente não pode passar por esse tipo de coisa mais”.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie