
YouTube/A Fazenda
Mulheres tretam feio em “A Fazenda 17” com gritos de “marmitinha” e “rodada de reality”
Formação da Roça gerou madrugada de barracos com xingamentos entre Martina Sanzi, Tamires Assis, Carol Lekker e Rayane Figliuzzi
Confusão após o programa ao vivo
A formação da primeira Roça de “A Fazenda 17” desencadeou uma madrugada de barracos entre quatro mulheres do confinamento. Martina Sanzi e Tamires Assis iniciaram a gritaria logo após o fim da transmissão ao vivo, quando a ex-“De Férias com o Ex” se revoltou por Tamires ter salvo Yoná Sousa na dinâmica do Resta Um e as duas trocaram ofensas.
“Songamonga” e “rodada de reality”
De volta à sede, as duas promoveram um barraco na cozinha. Martina começou o ataque com ofensas leves: “Songamonga. Burra, burra, burra!”. Tamires rebateu forte: “Não vem se meter comigo, não, sua lesa. Rodada de reality!”
Martina insistiu: “E daí [que sou rodada de reality]? Por isso que eu estou aqui. Tu tá aqui por quê? Tu tá aqui porque é ex de fulaninho, né? Se enxerga, você é uma songamonga.” A cunhã-poranga retrucou com ainda mais força: “Olha no espelho e vê quem é a songamonga! Olha no espelho e vê sua cara de lesa. Cara de retardada tu tem, idiota. Quando bebe fica mais feia ainda.”
Martina não recuou: “Ah, é? Fala mais. Só tá aqui porque deu pro fulaninho.”
Troca de insultos pesados
Tamires elevou o tom: “Idiota, ridícula, feia. Feia! Feia pra c*ralho. Aceita, idiota, que eu salvo quem eu quiser.” Martina acusou a manauara de ser uma pessoa sem palavra. E ouviu mais palavrões: “Você é uma lesa. Burra, burra! Além de burra é feia pra c*ralho. Invejosa, olhar de inveja, tu não tem a luz, tu não tem p*rra nenhuma de luz. Por isso tu tem inveja, sua lesa.” Ela ainda provocou: “Eu tô aqui por mérito meu. Não porque eu sou ex do fulano. Se enxerga, ex do fulano!”
“Fedorenta” e ameaça de agressão
A tensão foi crescendo até que as duas tiveram que ser separadas pelos outros peões. “Se tu encostar em mim, tu já sabe, né?”, provocou Tamaris, dando uma peitada na gaúcha, mesmo contida por Kathy Maravilha. Martina reagiu: “Olha aqui quem está encostando em mim. Tá vindo para cima de mim? Vem! Vem!”
Em seguida, Tamires disparou: “Tu fede pra c*ralho! Vai tomar um banho, fedorenta! Sua fedorenta!” Martina, então, teve uma reação inesperada e pediu que os colegas a cheirassem: “Eu tô fedendo? Cheira, cheira!”
Quando o clima ameaçava sair do controle, Martina foi arrastada para o quarto por seus aliados.
Troca de ofensas entre Carol e Rayane
Mal a poeira baixou, Carol Lekker e Rayane Figliuzzi protagonizaram outra discussão. Fazendeira da semana, Rayane havia enviado Carol para a Roça e a Miss Bumbum não deixou passar a chance de ironizar: “Belo, amo suas músicas. Mas isso aqui mandou mal pra caramba!”
Rayane respondeu: “Mandou não, amor. Olha só o nível. Eu sabia que ia ter gente como você aqui.” Carol reforçou: “Seu nível que é baixíssimo.”
“Harmonizada” e “marmitinha de todo mundo”
As duas partiram para os ataques. Carol provocou: “Antes de você ser famosa, eu já estava!”. Rayane retrucou: *“Como quê? Mostrando o c*? Cheio de harmonização!”.
A Miss Bumbum debochou: “Pelo menos não preciso de macho. Só veio aqui por causa do namorado. Só o namorado que te traz! Anônima! Famosa aqui sou eu!”.
Rayane devolveu chamando a rival de “Feia! Harmonizada! Harmonizada!”. Carol respondeu: “Feia? Se enxerga, marmitinha de todo mundo. Rodadinha! Estou falando de você, que precisa deitar pra ganhar fama! Maria faminha!”.
Final com tapa de madeixas
A influencer emendou a sequência com as acusações que já tinha feito pela manhã: “Baixa é você. Quem é fichada com a polícia é você. Podre. Podre. Podre!”.
Sem saber o que falar, Rayane mandou Carol hidratar os cabelos. Foi a deixa para a modelo jogar suas madeixas no rosto da rival, em um tapa simbólico de cabelo, antes da rival sair do ambiente.