
Instagram/Virginia Fonseca
Virgínia Fonseca chora e interrompe gravações do “Sabadou” após rumores sobre Zé Felipe e Ana Castela
Apresentadora teria se emocionado ao descobrir viagem do ex-marido para Orlando para se encontrar com a cantora, afirma colunista
Virgínia Fonseca chorou e interrompeu as gravações do “Sabadou com Virgínia” após tomar conhecimento de que Zé Felipe havia viajado para Orlando, nos Estados Unidos, para se encontrar com Ana Castela. A afirmação foi feita pelo jornalista Léo Dias no programa “Melhor da Tarde” desta quarta (20/8), na Band.
Segundo o colunista, a apresentadora não conteve a emoção ao receber a notícia e precisou suspender temporariamente os trabalhos de sua atração no SBT.
Como começaram as especulações?
Os rumores de um affair entre Zé Felipe e Ana Castela se intensificaram depois que os dois foram flagrados juntos em parques da Disney, no fim de julho. As imagens circularam nas redes sociais e deram início às especulações sobre a aproximação dos artistas.
No domingo (18), o filho de Leonardo marcou presença em um show de Ana Castela em Buritama, no interior de São Paulo, onde parte do público pediu que eles se beijassem no palco.
O que dizem os envolvidos?
Apesar das aparições públicas recentes, Zé Felipe e Ana Castela negaram qualquer envolvimento amoroso.
Virgínia Fonseca e Zé Felipe anunciaram a separação em maio deste ano, após quatro anos de casamento. Eles têm três filhos: Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de 11 meses.