
Divulgação/Globo
“Vale Tudo” volta a mudar história original com resgate do romance de Celina e Estéban
Caco Ciocler retorna à novela para retomar relação com personagem de Malu Galli, alterando mais uma vez a trama de Gilberto Braga
Estéban retorna à trama e reativa núcleo romântico
Caco Ciocler voltou a gravar cenas de “Vale Tudo” neste mês. Ele vai reassumir o papel de Estéban, que havia deixado a história no fim de junho. A reentrada do personagem argentino sinaliza a retomada de seu envolvimento com Celina, vivida por Malu Galli, em mais uma mudança em relação à versão original da novela da Globo, escrita por Gilberto Braga em 1988.
Intriga de Odete provocou separação do casal
O afastamento anterior de Estéban ocorreu após o fim do relacionamento com Celina, causado por uma armação de Odete, interpretada por Débora Bloch. A vilã enganou a irmã ao fazê-la acreditar que o namorado havia vazado para a imprensa uma foto de Heleninha (Paolla Oliveira) embriagada. A reaproximação do casal deve reconfigurar o destino de Celina nos capítulos finais.
Casal é criação exclusiva da nova versão
O romance entre Celina e Estéban não existia na versão de 1988, em que a personagem não teve envolvimentos afetivos e era dedicada apenas aos sobrinhos. A reformulação é uma das muitas alterações assinadas por Manuela Dias, responsável pelo texto da adaptação atual.
A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na programação da Globo.