PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Peacock

Série|7 de agosto de 2025

Ator de “The Office” retoma papel no trailer do spin-off “The Paper”

Oscar Nuñez volta como contador mal-humorado em nova série da Peacock ambientada em um jornal decadente

Pipoque pelo Texto ocultar
1 Spin-off de “The Office” segue mesma estrutura
2 Qual é a história de “The Paper”?
3 Quem está no elenco e por trás da série?
4 Quando é a estreia?

Spin-off de “The Office” segue mesma estrutura

A plataforma americana Peacock divulgou o primeiro trailer de “The Paper”, spin-off oficial da comédia “The Office”. A nova série mockumentary acompanha a equipe de um jornal decadente do Meio-Oeste americano, e marca o retorno de Oscar Nuñez como o contador mal-humorado Oscar Martinez, agora fora da Dunder Mifflin, mas novamente diante das câmeras.

No vídeo de divulgação, Oscar reage com indignação ao descobrir que está sendo filmado novamente pela mesma equipe de documentaristas que o seguiu por anos. “De novo, não. Eu não concordei com nada disso”, reclama, tentando fugir da câmera.

Qual é a história de “The Paper”?

A trama se passa na redação do fictício jornal Toledo Truth Teller, onde o novo editor-chefe Ned Sampson (interpretado por Domhnall Gleeson, de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”) tenta reerguer a publicação, que divide escritório com uma fábrica de papel higiênico. Entre suas dificuldades estão os cortes orçamentários e uma equipe desastrosa de redatores que nunca escreveram para um jornal.

“Quantos de vocês já escreveram para um jornal antes?”, pergunta Ned em uma das cenas. As respostas variam entre “Eu escrevi um trabalho na sétima série” e “Eu já tuitei”.

Quem está no elenco e por trás da série?

Além de Oscar Nuñez e Domhnall Gleeson, o elenco inclui Sabrina Impacciatore (“The White Lotus”), Chelsea Frei (“A Faxineira”), Melvin Gregg (“Nove Desconhecidos”), Gbemisola Ikumelo (“Uma Equipe Muito Especial”), Alex Edelman (“A Batalha do Biscoito Pop-Tart”), Ramona Young (“Eu Nunca…”) e Tim Key (“Mickey 17”).

A criação é de Greg Daniels, responsável pela adaptação americana de “The Office”, em parceria com Michael Koman, coautor de “Nathan for You”. Ambos atuam como showrunners, roteiristas e produtores executivos.

Também estão envolvidos na produção Ricky Gervais e Stephen Merchant, criadores da versão original britânica de “The Office”.

Quando é a estreia?

Produzida pela Universal Television, a série estreia em 4 setembro nos Estados Unidos e ainda não tem previsão para o Brasil.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie