
Divulgação/Globo
“Vale Tudo”: Odete pede César em casamento após armação fracassada de Maria de Fátima
Vilã surpreende trambiqueiro com pedido de casamento depois de briga causada por fotos de Fátima
Pedido inesperado
Em “Vale Tudo”, Odete Roitman (Débora Bloch) decidirá assumir publicamente o romance com César (Cauã Reymond). A revelação acontecerá depois de uma armação de Maria de Fátima (Bella Campos), que enviará fotos comprometedoras do rapaz com ela para a bilionária. Após a confusão, a vilã fará uma proposta direta: “Casa comigo”.
Como a briga começa?
Fátima, decidida a atrapalhar a ex-sogra, vai até a praia e se insinua para César. A cena culminará quando ela se senta no colo do modelo e registra o momento. Logo depois, as imagens serão enviadas a Odete, provocando um confronto entre o casal. “Seu cafajeste! Mentiroso!”, gritará a empresária.
César tentará se defender, garantindo que não teve envolvimento com a jovem. “Fátima desgraçada! Eu não fiz nada, Odete… Essa vagabunda sentou no meu colo do nada na praia, ela tá me seguindo. Eu te juro!”, alegará o trambiqueiro.
O que muda entre Odete e César?
No meio da discussão, Odete perderá o controle e confessará seus sentimentos. “Se eu souber que você ficou com essa vaca de novo, que você tá me enganando… Eu odeio me apaixonar, esse descontrole, é muita vulnerabilidade. Ninguém gosta de uma pessoa vulnerável”, admitirá.
César aproveitará a fragilidade da parceira para reforçar a sedução. “E se eu gostar de cuidar também?”, questionará ele. A declaração abrirá espaço para a proposta inesperada da empresária: “Então casa comigo”. Surpreso, o personagem de Cauã Reymond reagirá com incredulidade: “O quê?”. Ao insistir, Odete deixará claro seu desejo: “Quer se casar comigo, César Ribeiro?”.
Após a confirmação do noivado, o golpista não perderá tempo e contará a Fátima que a tentativa de desmoralizá-lo resultou justamente no contrário: um pedido de casamento.