
Divulgação/Netflix
Lindsay Lohan vai estrelar série do produtor de “This Is Us”
Atriz vai dividir protagonismo com Shailene Woodley em “Count My Lies”, produção da Hulu baseada em livro de suspense
Atriz protagoniza “Count My Lies”
Em cartaz nos cinemas em “Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda”, Lindsay Lohan vai estrelar a seguir uma série de mistério. A Hulu encomendou “Count My Lies”, estrelada por Lohan e Shailene Woodley, atriz de “Big Little Lies”. O projeto é baseado no romance homônimo de Sophie Stava, publicado em março e escolhido pelo GMA Book Club como leitura do mês. A produção é assinada por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, ex-produtores e showrunners de “This Is Us”, que também escreverão os episódios e atuarão como showrunners pela 20th Television.
No enredo, Sloane Caraway (Woodley), uma mentirosa compulsiva, consegue o emprego dos sonhos ao ser contratada como babá pelo casal Violet (Lohan) e Jay Lockhart. Mas a nova rotina a coloca no centro de um lar repleto de segredos prestes a vir à tona, com consequências potencialmente catastróficas para todos.
Produção e estreia
Além de protagonizar, Lohan e Woodley serão produtoras executivas. A exibição no Brasil vai acontecer na Disney+.
Carreira das atrizes
“Count My Lies” marca a primeira vez que Lohan assume papel de protagonista em uma série de TV. Até então, ela só tinha experimentado uma participação recorrente na série britânica “Dá Licença Saúde”. Após longa trajetória ligada à Disney, que incluiu filmes como “Operação Cupido” (1998), “Sexta-Feira Muito Louca” (2003) e “Confissões de uma Adolescente em Crise” (2004), ela recentemente se reinventou como estrela de comédias românticas na Netflix.
Já Woodley assume sua segunda série consecutiva, após confirmar sua participação na 2ª temporada de “Paradise”, drama de Dan Fogelman, por coinciência criador de “This Is Us”. Conhecida por trabalhos em “Big Little Lies” e na franquia sci-fi “Divergente”, a atriz também iniciou a carreira em produções voltadas a adolescentes, como a série “A Vida Secreta de uma Adolescente Americana” (2008-2013) e o romance blockbuster “A Culpa é das Estrelas” (2014).