
Instagram/Karol G
Karol G fará show do intervalo da NFL no Brasil em setembro
Cantora colombiana se apresenta na Neo Química Arena durante jogo entre Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs
Colombiana retorna ao país para evento esportivo
Karol G se apresenta em São Paulo no dia 5 de setembro como atração do show do intervalo da partida entre Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs, válida pela NFL, a liga de futebol americano dos Estados Unidos. O jogo acontece às 21h15, na Neo Química Arena, e será transmitido pelo YouTube. Antes da bola rolar, Ana Castela canta o hino nacional brasileiro.
Histórico de apresentações no Brasil
Esta será a terceira vez que Karol G se apresenta no país. A artista já participou de um bloco de carnaval e da abertura da Copa América em 2019. Em 2024, voltou como uma das atrações principais do Rock in Rio e fez show em São Paulo.
Trajetória e conquistas
Nascida em Medellín, na Colômbia, Karol G é um dos principais nomes do reggaeton e primeira mulher latina a ser headliner do Lollapalooza americano, em 2023. Vencedora do Grammy de Melhor Álbum de Música Urbana, é também a primeira latina desde Shakira a realizar turnê por estádios nos Estados Unidos.
Parcerias com artistas brasileiros
No Brasil, Karol G já participou do remix de “Tá OK” com Dennis e Kevin O Chris, gravou “La Vida Continuó” com Simone e Simaria e dividiu o palco com Pabllo Vittar no Rock in Rio. Também trabalhou com o duo Tropkillaz e com o rapper WIU no álbum “Tropicoqueta”, lançado em 20 de junho.