
Instagram/Hytalo Santos
Hytalo Santos chora em transferência para prisão de criminosos sexuais em São Paulo
Influenciador e o marido foram levados de Carapicuíba ao CDP de Pinheiros, que abriga presos acusados de crimes sexuais
Transferência para o CDP I de Pinheiros
Na tarde desta segunda-feira (18/8), Hytalo Santos e o marido, Israel Natã, conhecido como Euro, foram transferidos da cadeia pública de Carapicuíba, na Grande São Paulo, para o Centro de Detenção Provisória (CDP) I de Pinheiros, na Zona Oeste da capital. O influenciador deixou o distrito policial chorando, conforme vídeos publicados nas redes sociais.
Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), o casal chegou ao novo destino por volta das 15h50. O CDP I de Pinheiros abriga exclusivamente presos provisórios acusados de crimes contra a dignidade sexual, que aguardam julgamento ou estão em fase inicial do cumprimento de pena.
Entenda as acusações
Os dois foram presos na sexta-feira (15), após a Polícia Civil de São Paulo cumprir um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Paraíba. Desde então, estavam na carceragem do 1º Distrito Policial de Carapicuíba.
O caso ganhou repercussão após a publicação do vídeo “Adultização” pelo youtuber Felca. A gravação acelerou decisões do Ministério Público da Paraíba (MP-PB), que desde 2024 investigava o influenciador por exploração e exposição de menores, além de tráfico humano.
Segundo as denúncias, crianças e adolescentes eram hospedados em uma mansão adquirida por Hytalo na Paraíba, onde teriam sido submetidos à erotização e adultização em conteúdos criados para redes sociais.
Prisão preventiva mantida
A Justiça decretou a prisão preventiva após Hytalo e Israel deixarem a Paraíba e viajarem de carro até Carapicuíba, fato interpretado como fuga. As redes sociais do casal também foram derrubadas.
No sábado (16), a Justiça negou um pedido de liberdade apresentado pela defesa.
HYTALO SANTOS APARECE CHORANDO DURANTE TRANSFERÊNCIA PARA PRESÍDIO EM SP pic.twitter.com/3TFC6oJJdC
— Manchete RJ (@Manchete_RJ) August 18, 2025