
HBO divulga trailer de “Task”, série policial estrelada por Mark Ruffalo
Produção do criador de "Mare of Easttown" acompanha força-tarefa do FBI contra assaltos violentos e estreia em 7 de setembro
Produção estrelada por Mark Ruffalo
A HBO divulgou o trailer de “Task”, nova série policial estrelada por Mark Ruffalo, intérprete do Hulk dos filmes da Marvel. A trama acompanha um agente do FBI que lidera uma força-tarefa encarregada de conter uma série de assaltos violentos nos subúrbios operários da Filadélfia.
Qual é a história?
Criada por Brad Ingelsby, indicado ao Emmy por “Mare of Easttown”, a série foca na caçada a um homem aparentemente comum e dedicado à família, interpretado por Tom Pelphrey (“Punho de Ferro”). À medida que a investigação avança, segredos de sua vida dupla começam a vir à tona, aumentando a tensão da narrativa.
Elenco e equipe criativa
“Task” será a terceira produção estrelada por Ruffalo na HBO. Anteriormente, ele atuou em “The Normal Heart” (2014), vencedor do Emmy de Melhor Filme para TV, e conquistou seu Emmy de Melhor Ator em Minissérie com “I Know This Much Is True” (2020).
O elenco reúne Emilia Jones (“No Ritmo do Coração”), Jamie McShane (“Wandinha”), Owen Teague (“It – A Coisa”), Sam Keeley (“Dublin Murders”), Thuso Mbedu (“A Mulher Rei”), Fabien Frankel (“A Casa do Dragão”), Alison Oliver (“Conversas Entre Amigas”), Raúl Castillo (“Sorria 2”), Silvia Dionicio (“Tentando Seguir em Frente”), Phoebe Fox (“The Great”), Mickey Sumner (“Expresso do Amanhã”), Margarita Levieva (“Demolidor: Renascido”), Mireille Enos (“Hanna”) e Martha Plimpton (“Alvo Primário”).
Ingelsby também atua como roteirista, showrunner e produtor executivo. A direção é assinada por Jeremiah Zagar (“Arremessando Alto”) e Salli Richardson-Whitfield (“A Idade Dourada”), que também fazem parte da produção executiva.
Estreia e formato
Com sete episódios no total, “Task” estreia em 7 de setembro, às 22h, no canal HBO e na plataforma HBO Max, com lançamento semanal. A produção promete repetir o realismo cru e a intensidade emocional de “Mare of Easttown”.
