
Divulgação/Globo
Globo resgata personagem de “Malhação” em “Dona de Mim”
Heideguer, vivido por Odilon Wagner em “Malhação – Sonhos”, será citado no enredo de “Dona de Mim”
Retorno de personagem
Um personagem de “Malhação: Sonhos” (2014) voltará a aparecer na Globo. Heideguer, advogado vivido por Odilon Wagner, será citado em “Dona de Mim” e fará participação especial na novela das sete.
A escolha não é por acaso: Rosane Svartman, autora da atual trama em parceria com Paulo Halm, foi responsável pela temporada de “Malhação” em que o personagem surgiu. As primeiras referências devem ir ao ar a partir de 6 de outubro.
Quem foi Heideguer em “Malhação”
Na trama de 2014, Heideguer era advogado bem-sucedido e atuava na liga de muay thai. Paralelamente, comandava um esquema ilegal de apostas, o que levou à sua prisão no desfecho da temporada.
Agora, em “Dona de Mim”, ele será citado em diálogos de Bárbara (Giovana Cordeiro), lutadora de kickboxing que retorna ao Brasil e se torna monitora do galpão de São Cristóvão.
Conexão com novos personagens
Bárbara perceberá o talento de Lucas (Pedro Henrique Ferreira) e entrará em contato com Heideguer. Em ligações telefônicas, ela afirmará que o jovem tem futuro e convencerá o advogado a investir nele. No capítulo de 8 de outubro, o personagem confirmará o interesse.
Até então, a presença de Heideguer se restringirá a conversas por telefone, sem aparição física de Odilon Wagner, mas isso tende a mudar nos próximos capítulos.
Outras referências em “Dona de Mim”
Não será a primeira vez que Rosane Svartman traz personagens de novelas anteriores para sua atual produção. Já apareceram o padre Paulo (Guti Fraga), de “Bom Sucesso” (2019), e Lui Lorenzo, de “Vai na Fé” (2023). Além disso, nos próximos capítulos, Tânia (Aline Borges) dará entrevista a Anthony Verão (Orlando Caldeira), também vindo de “Vai na Fé”.