
Instagram/Buser
Fiuk ignora Fábio Jr. e declara amor à guitarra em vídeo de Dia dos Pais
Em campanha publicitária, cantor de 34 anos encena “visita” do pai para declarar amor ao instrumento musical
Campanha usa humor para marcar a data
O cantor e ex-BBB Fiuk chamou atenção no Dia dos Pais ao fazer uma homenagem inusitada. Em vez de se declarar para Fábio Jr., ele dedicou a data a uma guitarra, em vídeo para uma campanha publicitária de uma plataforma de passagens de ônibus.
O que Fiuk diz no comercial?
“Hoje é uma data muito especial e estou aqui para fazer uma homenagem para quem sempre esteve comigo, para quem me ensinou tudo sobre música, para quem me acompanhou nos primeiros passos… Nem sempre a gente teve uma relação muito boa. A gente ficou afastado durante um tempo, mas agora a gente se reencontrou”.
O artista encerra a peça com jogo de palavras, indicando que poderia usar as passagens do comercial para ir ver o pai ou fugir dele. “Faça que nem eu, aproveita essa data. Pode ser para abraçar ao seu pai, para fugir dele também.”
Homenagem foi melhor que a do ano passado
A peça publicitária trata com bom-humor as desavenças entre Fiuk e seu pai. No ano passado, a mensagem do ex-BBB foi bem mais direta. Ele escreveu no Dia dos Pais de 2024: “Feliz Dia dos Pais pra você que mesmo ausente deixou uma marca importante na minha vida […] A sua ausência me faz falta todos os dias”. O desabafo deixou claro o distanciamento entre os dois, que, segundo relatos, não mantêm contato frequente.
Ausência que gerou dor e insegurança
Em entrevista no podcast “Café com Mussi” também em 2024, Fiuk mencionou que o comportamento distante do pai o afetou profundamente: “Não queria atuar, não queria cantar, porque meu pai foi muito ausente na minha infância. […] Quando eu chegava em casa, meu próprio pai me desvalidava na minha própria casa, fazia eu me sentir um nada”