
Divulgação/Adrienne Raquel
Ex diz que se divorciou de Halle Berry porque ela não fazia tarefas domésticas
David Justice afirmou que esperava comportamento “maternal” de uma esposa e rebateu rumores de agressão durante o relacionamento
David Justice detalha motivo do fim do casamento
O ex-jogador de beisebol David Justice afirmou que o término de seu casamento com Halle Berry, que durou três anos entre 1993 e 1996, ocorreu porque ele esperava que a atriz assumisse funções domésticas. “Eu era jovem e só tinha tido um relacionamento de verdade. Eu simplesmente não sabia muito sobre relacionamentos”, declarou no podcast “All The Smoke”.
Segundo ele, sua referência era a mãe. “Eu tinha como referência a minha mãe, e eu sou do interior, então eu pensava assim: uma esposa deve cozinhar e limpar. Naquela época, se ela não parecesse maternal, nós teríamos problemas.”
Casamento começou por pedido da atriz?
Justice contou que nunca planejou se casar com Berry. “Ela me pediu em casamento com cinco meses de relacionamento. Eu disse OK porque não podia dizer não. Não era o que eu queria, mas eu não queria que ela se sentisse mal”, disse.
O que ele disse sobre as acusações de agressão
O ex-atleta também negou rumores de que teria agredido a atriz. As especulações surgiram quando Berry revelou ter perdido parte da audição após ser atingida por um ex-namorado na lateral da cabeça, sem identificar o agressor. “Ela deixou que o mundo pensasse isso. Ela não veio a público dizer: não vou falar quem foi, mas não foi o David”, afirmou.
Durante o processo de divórcio, Berry obteve uma medida protetiva temporária contra Justice. De acordo com a revista People, ela relatou se sentir ameaçada após ele permanecer por quatro horas diante de sua casa exigindo a devolução de seus pertences. No documento, a atriz afirmou que o ex-jogador ameaçou “quebrar cada uma dessas janelas e arrombar a porta” caso não fosse autorizado a entrar.