
Instagram/Bia Miranda
Bia Miranda anuncia fim de relação com Gato Preto… pela quinta vez
Influenciadora disse que discussão após colisão levou ao término e relatou prisão do influenciador no mesmo dia
Discussão após acidente levou a novo término
Bia Miranda, 21, anunciou que terminou o relacionamento com Gato Preto, 32, de novo. É a quinta vez que ela fez o anúncio em menos de um ano. A nova separação se deu após os dois se envolverem em um acidente de carro na manhã de quinta (21/8). O episódio terminou com a detenção do influenciador, que após fugir da cena do acidente foi encontrado pela polícia nu com duas mulheres em sua residência.
Nos stories do Instagram, ela disse que a reação do ex-companheiro durante a colisão foi determinante para a separação. “Quando bateu, eu fiquei meio zonza e ele começou a falar muito sobre o carro: o valor do carro, que ele perdeu R$ 1,5 milhão. Eu estava nervosa e a gente começou a discutir muito”, relatou.
Versão de Bia sobre o acidente
Segundo Bia, uma multidão se formou ao redor dos veículos e ela preferiu deixar o local. “Eu não sabia se era para ficar lá, entrar no carro e ir embora, então eu só fui junto. Entrei no carro. Dentro do carro, a gente começou a discutir muito e se xingar. Não rolou nada de agressão, isso é fake news”, afirmou.
A influenciadora disse que a separação aconteceu ainda no caminho para casa. “Por isso, ele foi para o apartamento dele e eu vim para o hotel. Eu acabei dormindo”, explicou.
Prisão e nova polêmica
Ao acordar, Bia afirmou ter descoberto que Gato Preto havia sido preso e anunciou que iria à delegacia. Pouco depois, viu as informações de que ele estava acompanhado de duas mulheres no momento da detenção. “Ele foi solto e veio para o hotel. Eu descobri dessas duas meninas, perguntei, brigamos. Antes de sair na internet, eu já sabia”, contou.
Pedido de desculpas ao público
Bia encerrou os stories lamentando o episódio e a repercussão. “Estou vindo aqui pedir desculpas não só para o senhorzinho, mas para todo mundo. A gente é influenciador, então um acidente de carro bêbado… Acaba com tudo. Eu nunca fiz uma besteira desse tamanho. Isso foi muito sério.”
Histórico de separações
O relacionamento de Bia Miranda e Gato Preto é marcado por diversas idas e vindas desde 2024. O primeiro anúncio de separação ocorreu em 29 de setembro de 2024, um dia antes de Bia revelar publicamente que estava grávida. Na ocasião, Gato Preto anunciou o término em suas redes sociais e, horas depois, Bia confirmou a informação e fez a revelação da gestação. Em 22 de dezembro de 2024, grávida de três meses, a influenciadora voltou a anunciar o fim do namoro, alegando excesso de bebida e comportamento ofensivo por parte dele. A terceira separação veio em 3 de fevereiro de 2025, quando ela declarou nos stories estar solteira novamente, justificando desgaste na rotina do casal. Ela deu à luz sozinha à filha do casal, que nasceu de forma prematura em 23 de abril de 2025.
A quarta separação envolveu episódios de violência. Em 10 de junho de 2025, Bia registrou boletim de ocorrência em São Paulo após acusar o namorado de agressão em um hotel. Segundo reportagem do SBT, Gato Preto deu um soco no rosto da influenciadora, a agarrou pelo pescoço e, quando ela caiu, deu um chute em suas costelas. Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou as lesões. A Justiça concedeu medidas protetivas contra o agressor, que chegou a ser denunciado por violência doméstica. O processo está em andamento, mas mesmo assim ela voltou a se relacionar com ele.
O acidente de carro que resultou no quinto anúncio de separação em menos de um ano junta-se ao histórico conturbado do casal.