PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Instagram/Zezé Di Camargo

Música|18 de julho de 2025

Zezé Di Camargo volta a desafinar em show e enfrenta críticas: “Aposenta, irmão!”

Cantor mostrou dificuldades vocais durante apresentação de “Flores em Vida” e fãs pedem que ele se aposente dos palcos para se preservar


Pipoque pelo Texto ocultar
1 Desafinação reabre debate sobre saúde vocal
2 Desafinos em outros shows provocaram reações parecidas?
3 O que Zezé diz sobre as limitações vocais?

Desafinação reabre debate sobre saúde vocal

Zezé Di Camargo voltou a ser alvo de críticas após desafinar durante show em Lucas do Rio Verde (MT), na noite de quinta (18/7). Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o cantor tendo dificuldades para alcançar as notas da música “Flores em Vida”, enquanto se apresentava ao lado do irmão, Luciano.

Nos comentários, fãs elogiaram a trajetória de Zezé, mas pediram que ele cuide da saúde vocal. “Gosto das músicas deles, mas está na hora de parar”, escreveu um admirador. Outro comentou: “Sou superfã da dupla e não acharia ruim se eles fizessem playback”. Também houve manifestações de carinho: “Aposenta, irmão! Você sempre será o maior de todos no meio sertanejo”, publicou um fã. “Eu pararia, financeiramente não precisa, já provou que foi excelente”, escreveu mais um.

Desafinos em outros shows provocaram reações parecidas?

O cantor já havia enfrentado críticas semelhantes em apresentações anteriores. Em 2023, Zezé foi alvo de comentários após desafinar em “Dois Corações e Uma História”. Na ocasião, os comentários já falavam em aposentadoria. “Acho que deveria se aposentar. Já está na história”, disse um fã no X.

O que Zezé diz sobre as limitações vocais?

O cantor passou por uma cirurgia delicada nas cordas vocais em 2008, após o rompimento de um cisto, e desde então convive com as limitações impostas pela idade e pelo histórico médico.

Ele próprio já reconheceu publicamente a perda de potência vocal. Em entrevista a André Piunti, no YouTube, declarou: “Você não pode exigir do ser humano a mesma performance de quando eu tinha 20 poucos anos, 30 anos. Eu tenho 61 anos, a diferença é muito grande”.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie