
Divulgação/AMC
“The Walking Dead: Daryl Dixon” vai acabar na 4ª temporada
Produção dos episódios finais começa nos próximos dias na Espanha, com Norman Reedus e Melissa McBride confirmados no elenco
Renovação e despedida na Comic-Con
A AMC anunciou nesta sexta-feira (25/7), durante a San Diego Comic-Con, a renovação de “The Walking Dead: Daryl Dixon” para a 4ª e última temporada. As gravações começam nos próximos dias em Madri e em outros locais da Espanha. Os protagonistas Norman Reedus e Melissa McBride seguem à frente do elenco na temporada final, que terá oito capítulos.
O presidente de entretenimento do AMC Studios, Dan McDermott, destacou a importância dos personagens: “Ao longo de duas séries extraordinárias que já duram quase duas décadas, Norman e Melissa deram vida a dois dos personagens mais icônicos da história da televisão. Daryl e Carol levaram fãs a uma jornada inesquecível e intensamente humana de desafio, sobrevivência, esperança e amizade, e a resposta do público desde os primeiros momentos de ‘The Walking Dead’ foi notável”. Ele acrescentou: “Estamos ansiosos para compartilhar a 3ª temporada de Daryl neste outono [nos EUA] e começar a produção da 4ª e última temporada na Espanha.”
Declarações do elenco sobre o fim da série
Norman Reedus se pronunciou em nota oficial: “Daryl Dixon foi uma jornada incrível. Agradeço a cada fã que nos acompanhou nessa trajetória. Foi um privilégio construir essa história para esses personagens, e temos muita gratidão por todo apoio recebido. Esse final não é apenas um encerramento, é uma celebração do que todos compartilhamos juntos. Continuem levando esse amor adiante — a jornada de Daryl está longe de acabar.”
Melissa McBride também comentou: “Tem sido a maior emoção da minha vida filmar essa parte da aventura de Daryl e Carol juntos na Europa, e sigo voltando para mais desses dois personagens. Ainda há muito a ser contado e muito para os fãs esperarem. Vou aproveitar cada momento que vier e estou animada para o público ver o que preparamos nesses cenários incríveis.”
Elenco e gravações na Europa
A 3ª temporada, que estreia em 7 de setembro nos EUA, acompanha Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) em uma nova etapa da jornada na Europa, desta vez na Espanha. O elenco também conta com Eduardo Noriega, Óscar Jaenada e Alexandra Masangkay.