
YouTube/MotivaShian
Shia LaBeouf fecha acordo judicial com FKA Twigs após denúncia de abuso
Sem divulgação dos termos, acordo encerra processo da cantora inglesa por agressão, abuso sexual e transmissão de infecção sexualmente transmissível
FKA Twigs processou ator por abuso e agressão
O ator Shia LaBeouf, conhecido por “Transformers”, fechou um acordo judicial com a cantora FKA Twigs, que o acusava de “abuso implacável” e de transmitir intencionalmente uma doença sexualmente transmissível. O tribunal foi informado do acordo por um advogado da artista na segunda-feira (21/7). Os termos não foram divulgados. O julgamento estava previsto para setembro.
Detalhes do processo contra Shia LaBeouf
Em um dos episódios citados, LaBeouf a teria arremessado contra seu carro e a estrangulado. O processo ainda relata que o ator mantinha um rifle carregado ao lado da cama e que as agressões se repetiam durante o convívio.
A ação também cita Karolyn Pho, ex-namorada de LaBeouf, como outra vítima de suposto abuso.
Shia LaBeouf admitiu histórico de agressão
Na época em que a ação foi aberta, LaBeouf declarou ao New York Times: “Não estou em posição de dizer a ninguém como meu comportamento os fez se sentir. Não tenho desculpas para meu alcoolismo ou agressividade, apenas racionalizações. Fui abusivo comigo mesmo e com todos ao meu redor por anos. Tenho um histórico de machucar as pessoas mais próximas. Tenho vergonha desse histórico e peço desculpas a quem feri. Não tenho mais o que dizer”.
A defesa de LaBeouf foi feita por Shawn Holley, do escritório Kinsella Holley, que já atuou para Michael Jackson, Danny Masterson e Justin Bieber.