
YouTube/Ozzy Osbourne
Meses finais de Ozzy Osbourne foram filmados e vão virar documentário, diz filho
Jack Osbourne revelou que últimos meses de Ozzy foram registrados para uma produção da BBC, que deve virar tributo póstumo após a morte do cantor
Documentário registrou volta de Ozzy para a Inglaterra
Os meses finais de Ozzy Osbourne foram filmados para um documentário da BBC, revelou Jack Osbourne, filho do cantor, à revista Weekend, do Daily Mail. A produção, que inicialmente tinha como foco a readaptação do casal Ozzy e Sharon Osbourne à vida na Inglaterra, após mudança dos Estados Unidos, deve agora se transformar em um tributo ao músico, com imagens inéditas captadas antes de sua morte.
O que mudou na produção após a morte de Ozzy?
Segundo Jack, a proposta original era retratar a rotina do casal na casa de Buckinghamshire, após mais de duas décadas vivendo em Los Angeles. Com a morte de Ozzy na última semana aos 76 anos, o documentário “Home to Roost” deve ganhar uma dimensão maior, transformando-se em um tributo póstumo com imagens inéditas e bastidores do artista.
Livro e cinebiografia estão em andamento
Jack Osbourne também confirmou que Ozzy deixou uma biografia pronta, com lançamento previsto para o próximo ano. Além disso, o filho do cantor revelou estar envolvido na produção de uma cinebiografia sobre o pai, que terá foco nos anos de Black Sabbath e início da carreira solo. “Neste momento, a trama se passará durante a era do Black Sabbath e o início dos anos 1980. Definitivamente, estamos buscando uma classificação indicativa mais adulta para o filme. De forma alguma será uma obra leve”, afirmou Jack Osbourne à publicação.