PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Instagram/MC Livinho

Música|31 de julho de 2025

MC Livinho recebe alta após acidente de moto e diz que ganhou “vida nova”

Cantor deixou o hospital nesta quinta após perfurar o pulmão em colisão no trânsito e agradeceu apoio dos fãs nas redes sociais


Pipoque pelo Texto ocultar
1 Cantor afirma que deixou o hospital com “nova oportunidade”
2 O que aconteceu com MC Livinho?
3 Como foi a recuperação no hospital?

Cantor afirma que deixou o hospital com “nova oportunidade”

MC Livinho recebeu alta nesta quinta-feira (31/7) após passar vários dias internado em decorrência de um acidente de moto que causou a perfuração de seu pulmão. O cantor usou os stories do Instagram para compartilhar o momento em que deixou o hospital e refletiu sobre a recuperação.

“Ó, recebi alta hoje. Tô indo para casa, e o que eu tenho a dizer é que é vida nova. Deus me deu uma nova oportunidade pra escrever algo novo na minha vida”, afirmou.

Em seguida, agradeceu às mensagens que recebeu durante o período em observação: “Tô indo embora. Agradecer a todas as orações, a todos os fãs, a todo mundo que se preocupou, minha família, a equipe médica aqui do hospital. Deus abençoe, tá? Muito obrigado.”

O que aconteceu com MC Livinho?

O funkeiro sofreu uma queda de moto na manhã de segunda-feira (28/7). Segundo ele, o acidente ocorreu às 8h, e o atendimento médico foi iniciado por volta das 11h. No hospital, foi constatado que a batida provocou hematomas e perfuração no pulmão.

“O nosso pulmão é uma esponja e por fora tem uma capa. O que aconteceu? O pulmão criou hematomas por causa da queda e da batida. E, além disso, houve perfuração”, explicou o artista em vídeo.

Durante a internação, Livinho publicou imagens em que mostrava ferimentos na perna e descreveu a experiência como intensa: “Tá vendo isso aqui? Parece nada, né? Machucado, tranquilinho que dá pra ir pra casa de boa. Mas estou na UTI por quê? Por causa do pulmão”, relatou.

Como foi a recuperação no hospital?

Na quarta-feira (30/7), MC Livinho já havia informado que havia deixado a UTI e estava no quarto sob observação médica. Durante a recuperação, ele compartilhou momentos de fisioterapia e chegou a compor uma música inspirada pela internação: “Se amanhã o sol nascer eu vou ter que estar lá / Pedir para o médico dizer que a alta vai chegar / Pra mim vazar”, cantou.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie