
YouTube/Glorilla
Rapper GloRilla é presa por posse de maconha após sofrer assalto
Investigação policial de invasão e roubo termina com prisão da artista, que foi liberada sob fiança
Rapper GloRilla presa durante investigação de assalto em casa
A rapper americana GloRilla, nome artístico de Gloria Woods, foi presa na Geórgia por posse de maconha e de substância controlada após uma investigação policial relacionada a um assalto em sua residência. Segundo informações do The Hollywood Reporter, obtidas junto ao escritório do xerife do condado de Forsyth, agentes responderam a uma ocorrência de invasão em andamento no sábado (20/7), por volta de 1h30. Testemunhas relataram que três suspeitos entraram no imóvel e tentaram roubar objetos, quando um morador armado disparou contra os invasores. Os suspeitos fugiram e ninguém ficou ferido.
Como a polícia chegou até a rapper?
Com a presença de tiros durante a invasão, investigadores da divisão de crimes graves foram acionados. Durante a perícia, os agentes perceberam forte odor de substância ilícita. Equipes da Força-Tarefa de Narcóticos solicitaram um mandado de busca e localizaram “quantidade significativa de maconha em local visível no closet do quarto principal”, conforme nota oficial.
GloRilla responde por quais acusações?
A rapper, que não estava em casa no momento do crime, se apresentou voluntariamente à prisão do condado de Forsyth na terça-feira (22). Na noite do ocorrido, Glorilla se apresentava normalmente no evento WNBA All-Star, em Indianápolis.
Ela foi indiciada por posse de maconha em quantidade classificada como crime e por posse de substância controlada de classe um. GloRilla foi liberada no mesmo dia, após pagamento de fiança de US$ 22.260.
Investigação do assalto segue em andamento
O xerife Ron Freeman afirmou à imprensa americana: “A proprietária é vítima de um crime grave, e estamos empenhados em identificar e prender os invasores. Ao mesmo tempo, é nosso dever cumprir a lei em todos os aspectos do caso.”
A polícia informou que as buscas pelos suspeitos continuam e a apuração do assalto segue ativa.
Os advogados de GloRilla ainda não se manifestaram.