
Divulgação/Record TV
Fernanda Campos se dispõe a testemunhar contra Neymar em processo de Luana Piovani
Influenciadora afirma estar pronta para falar sobre traição do jogador, caso seja chamada pela defesa da atriz
Fernanda Campos se oferece para ajudar Luana contra Neymar
Fernanda Campos, ex-affair de Neymar e apontada como pivô da crise do jogador com Bruna Biancardi em 2023, afirmou estar disposta a testemunhar contra ele na Justiça, caso seja convocada pela defesa de Luana Piovani. A influenciadora deu a declaração em entrevista ao podcast Super Life, de Má Brito, onde disse que seu advogado já a alertou sobre a possibilidade de ser chamada a depor no caso. “Meu advogado já me alertou sobre isso, devo ser ouvida nesse caso. Não estou envolvida diretamente no caso, mas se a Justiça e a defesa da Luana entenderem que posso falar da traição dele, vou dizer a verdade, tudo o que aconteceu. Aliás, essa história toda é pública”, afirmou.
O que motivou o processo entre Neymar e Luana Piovani?
A possibilidade de Fernanda Campos depor surgiu após advogados de Luana Piovani solicitarem depoimentos de pessoas próximas a Neymar para reforçar as alegações feitas pela atriz, que responde a um processo por difamação. Em maio do ano passado, Piovani classificou o atleta como “mau-caráter”, “ignóbil”, “péssimo pai” e “escroto”. O jogador, então, processou a atriz por difamação.
A ex-Fazenda, que teve o nome envolvido na crise do relacionamento de Neymar, declarou: “Todo mundo já sabe que existem conversas, prints… Ele traiu e ponto final. Isso é ser mau-caráter? Aí a Justiça vai decidir. Não tenho mais contato com ele, mas não estou mais bloqueada nas redes. Não vou prejudicar ninguém, vou contar a verdade. Simplesmente isso, nada a esconder”.
Repercussão da traição de Neymar veio à tona em 2023
O envolvimento de Fernanda Campos com Neymar veio à tona em meados de 2023, quando o jogador admitiu ter traído Bruna Biancardi, então grávida, no Dia dos Namorados. Para a influenciadora, o episódio trouxe lições. “O que aconteceu no passado me ensinou muito. Hoje, escolho a verdade como caminho – por mim, pela minha consciência e pelas pessoas que me acompanham. Não fiz nada de errado, quem traiu foi ele. E quem mentiu para mim, dizendo que estava solteiro, foi ele também”, concluiu.