
Divulgação/Globo
Salto temporal em “Êta Mundo Melhor” marca reencontro de Candinho com filho perdido
Capítulos desta semana introduzem Samir, interpretado por Davi Malizia, e ampliam o núcleo infantil da trama
Nova fase mexe com os rumos da novela
A novela “Êta Mundo Melhor” passa por uma reviravolta a partir do capítulo de sexta (11/7), quando uma passagem de tempo altera a trajetória de vários personagens. O principal destaque é a introdução de Júnior, também chamado de Samir, filho perdido de Candinho (Sergio Guizé), que passa a integrar a trama e promete mobilizar o público.
O encontro inesperado entre pai e filho
Candinho e Samir se esbarram pelas ruas, estabelecendo uma ligação imediata sem saber que são pai e filho. A aproximação, porém, é interrompida por Zulma (Heloisa Périssé), responsável pelo orfanato onde o menino vive. O papel de Samir é interpretado por Davi Malizia, que, em declaração ao UOL, definiu seu personagem como “uma criança boa, otimista, feliz, ingênua e que vê sempre o lado bom das coisas”.
Quem são os novos personagens de “Êta Mundo Melhor”?
Davi Malizia já tem experiência no cinema, tendo vivido Ney Matogrosso na infância em “Homem com H” e participado do inédito “Cartas para Deus”. Na novela, Samir convive com outras crianças do orfanato, formando laços de amizade. O elenco infantil inclui Vicente Alvite (Aladin), Kael Sturne (Cacau), Maya Dias (Denguinho), Marina Cypriano (Felícia), Valentina Reis (Lili), Maitê Page (Maroca), Miguel Leonardo (Pepeu), Valentina Militão (Rosinha), Arthur Yera (Simbá) e Dandara Arcebispo (Jasmin).
Fora do orfanato, outras crianças também movimentam a trama: Isaac Amendoim, que viveu Chico Bento no cinema, interpreta Picolé, amigo de Candinho; Tom Zé é Joaquim, filho de Quincas (Miguel Rômulo) e Dita (Jeniffer Nascimento); e Isabelly Carvalho vive Anabella, irmã de Estela (Larissa Manoela).
A novela “Êta Mundo Melhor”, escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, é exibida de segunda a sábado, às 18h30, na Globo.