
Instagram/André Luiz Frambach
Dorama da Globo tem sinopse revelada com André Luiz Frambach no papel principal
Novela curta aposta em romance e espionagem no universo corporativo e traz Giullia Buscacio como par romântico do protagonista
Sinopse apresenta romance e espionagem corporativa
A Globo revelou a sinopse de sua próxima novela curta, inspirada nos doramas asiáticos, com previsão de estreia para 2026. A trama, assinada por Walcyr Carrasco (“Êta Mundo Melhor”) e Cristianne Fridman (“Vidas em Jogo”), acompanha o herdeiro de um escritório de advocacia, interpretado por André Luiz Frambach, que é designado pelo pai para atuar como espião dentro da empresa. O plano é colocado em risco quando ele se apaixona por uma funcionária, vivida por Giullia Buscacio. Curiosamente, os dois já interpretaram irmãos numa novela, “Éramos Seis” (2019).
Quem está no elenco e na equipe do projeto?
Marcelo Serrado assume o papel do dono do escritório e pai do protagonista, com Flávia Alessandra como esposa do personagem. Kelzy Ecard será a governanta da casa da família, enquanto Felipe Camargo interpreta o pai da personagem de Giullia Buscacio. Olivia Araujo faz a proprietária do salão de cabeleireiro onde a mocinha trabalhou antes do emprego no escritório. Caroline Dallarosa e Danilo Maia também participaram do piloto. A direção será de Adriano Melo (“Malhação – Toda Forma de Amar”).
Quais são os bastidores e diferenciais do novo dorama?
A novela, provisoriamente chamada de “Vidas Paralelas”, aposta na fórmula de sucesso dos melodramas japoneses e coreanos para testar um novo formato na emissora. O projeto marca a recontratação de Cristianne Fridman, veterana de “Malhação” que estava na Record, para desenvolver a trama ao lado de Walcyr Carrasco, e propõe uma narrativa enxuta e dinâmica, diferenciando-se das tradicionais novelas da Globo. A confirmação do elenco definitivo depende das datas de gravação, e novos nomes ainda podem ser anunciados.