
Instagram/Deolane Bezerra
Deolane Bezerra chora com nova decisões da Justiça: “Acabaram com minha reputação”
Influenciadora critica encaminhamento de processo à Justiça Federal e diz que operação prejudicou sua imagem e saúde mental
“Quem viu minha mãe chorando e vê até hoje sou eu. Eu vou travar de agora por diante [uma guerra], todos os dias eu vou falar da Operação Integration aqui”, afirmou, citando a investigação que a levou à prisão por 20 dias em setembro do ano passado.
O que motivou o novo desabafo?
Durante o pronunciamento, Deolane acusou o delegado Paulo Godi de mentir à Justiça. “Vocês me prenderam porque mentiram, ludibriaram a Justiça. Você, Paulo Godi, mentiu, ludibriou a Justiça, ludibriou o Ministério Público”, disse. Ela também relatou ter declarado 40 milhões em uma única empresa, contestando suspeitas sobre sua capacidade financeira para adquirir um carro, ponto central da investigação. “Eu não aguento mais isso”, completou.
Como a decisão impactou a família?
Em lágrimas, Deolane afirmou que a repercussão do caso abalou profundamente sua mãe e toda a família. “Vocês acabaram com a minha imagem, com a minha reputação, com a saúde mental da minha mãe e a minha também. E vocês não vão continuar, porque agora está travada a guerra”, declarou.
A influenciadora ainda relatou sentir-se perseguida por ser “mãe solo, nordestina, da favela, que não tem irmãos homens, não tem amigos políticos, não é casada, não tem um homem por trás pra defender… É muito fácil bater na Deolane”.